Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.75cm

Peso: 70kg

Treino: ABCAB-OFF

Montei essa dieta e gostaria da opinião da galera mais experiente

Tenho o costume de tomar 3l de agua de manha e outros 3l de agua pela tarde fora os shakes, quando estou treinando, etc

Valeu!

Dieta Arrumada:

suZubrC.png

Editado por RodrigoNascimento
Postado

Edite e coloque de forma correta seu GCD, etc.

Porém tem 10 gemas sendo jogadas fora, pense bem sobre isso, muitos não tem o que comer e você jogando fora todo esse tando de comida.

Postado (editado)

Edite e coloque de forma correta seu GCD, etc.

Porém tem 10 gemas sendo jogadas fora, pense bem sobre isso, muitos não tem o que comer e você jogando fora todo esse tando de comida.

Arrumado.

Amigo, eu sei disso, e não jogo as gemas foras não brother, faço parte de uma comunidade aqui na minha cidade, e toda quinta feira fazemos comida para as pessoas carentes, na qual eu levo essas gemas e são usadas na produção de comida, ou quando não é feito omelete, levo para a minha empregada que é mais carente, e os usa para fazer omelete.

Logo nenhum ovo é desperdiçado

Camarada, Seu objetivo é um cutt certo?

Em um Bulk você deve consumir mas kcal do que você gasta, com isso acontece os ganhos.

Já no Cutt você inverte isso, ao invés de consumir mais do que você gasta, você consome menos do que você gasta.

Exemplo: 1847 + 400-500 excedente.

Cutt: 1847 - 400-500 excedente

Deu pra entender?

Se tiver alguém mais entendido , me corrija.

Sim amigo, estou sabendo, as 1800kcal excedentes no caso não estao certos, uso outra formula para calcular meu gasto metabolico diario, uma que o moderador recomendou, vulgo bussarelo, a Katch-McArdle formula. Na tabela meu gasto diario estava zerado, os 1800kcal foram o total da tabela, que pelo como foi formulado a tabela apareceu excedentes.

Entedeu amigo?

Espero ter me expressado bem, porem foi em vão pois já arrumei na tabela e repostei a dieta

Editado por RodrigoNascimento
Postado

Arrumado.

Amigo, eu sei disso, e não jogo as gemas foras não brother, faço parte de uma comunidade aqui na minha cidade, e toda quinta feira fazemos comida para as pessoas carentes, na qual eu levo essas gemas e são usadas na produção de comida, ou quando não é feito omelete, levo para a minha empregada que é mais carente, e os usa para fazer omelete.

Logo nenhum ovo é desperdiçado

Sim amigo, estou sabendo, as 1800kcal excedentes no caso não estao certos, uso outra formula para calcular meu gasto metabolico diario, uma que o moderador recomendou, vulgo bussarelo, a Katch-McArdle formula. Na tabela meu gasto diario estava zerado, os 1800kcal foram o total da tabela, que pelo como foi formulado a tabela apareceu excedentes.

Entedeu amigo?

Espero ter me expressado bem, porem foi em vão pois já arrumei na tabela e repostei a dieta

Bem legal o que você faz sobre doar. Mas eu acho que o melhor seria comer os ovos inteiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...