Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulldown X Chin-Ups


FrangoGainer

Posts Recomendados

Sim, também tem o puxador "costas" exercícios batizados por instrutores.

Até por que puxando pela frente não recruta costas e sim mandíbula.

@topic

Também tem a questão de pessoas que não aguenta 1BW paralelas, flexões e barras são incogitáveis pra pessoas sedentárias, por isso e normal ver uns tiozão fazendo puxador com 30-40kg sendo que ele pesa 80-90kg se ele não aguenta nem puxar um BW que já diminui o peso pra cada "rodilha" imagina fazer um pull-up

Mandibula é?

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu foco principal e força, nao vejo nexo em constantemente jogar minhas reps para 12~15...

Por isso comentei do PullDown, consigo colocar uma boa carga nele, ter uma progressao constante e me manter nas 5~8 reps...

Progressão dupla, o que acha? Tendo como objetivo 8 por exemplo, chegando a 10-12 poe 2kg, e vai até 10-12 de novo.. Apesar de ser um jeito um pouco mais "demorado", ainda sim é ótimo pra gerar força..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu foco principal e força, nao vejo nexo em constantemente jogar minhas reps para 12~15...

Por isso comentei do PullDown, consigo colocar uma boa carga nele, ter uma progressao constante e me manter nas 5~8 reps...

não é repetições que dita força.

força é vc ficar mais forte.

se vc começa fazendo 5 reps na barra, e faz um trabalho de força ( independente das reps) e consegue fazer 30 reps, vc ganhou FORÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão dupla, o que acha? Tendo como objetivo 8 por exemplo, chegando a 10-12 poe 2kg, e vai até 10-12 de novo.. Apesar de ser um jeito um pouco mais "demorado", ainda sim é ótimo pra gerar força..

Abraços

Como citei as caneleiras na academia sao limitadas, porem acho que da para fazer algo com reps de 5~10...

não é repetições que dita força.

força é vc ficar mais forte.

se vc começa fazendo 5 reps na barra, e faz um trabalho de força ( independente das reps) e consegue fazer 30 reps, vc ganhou FORÇA.

Concordo com voce, mas digamos o seguinte, tenho um tempo limitado para atingir o maximo de força neuromuscular e fibrilar, de muito pouco me adianta ter uma queda na velocidade de progressao a cada adiçao de rep, viso o maximo de força que posso adquirir em cada treino... Sem contar que exatamente por ela ser livre e o Pulldown nao, na teoria devira dar prioridade para a mesma, sendo assim jamais faria algo superior a 10~12 reps logo no começo do treino para destruir meu desempenho no resto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce, mas digamos o seguinte, tenho um tempo limitado para atingir o maximo de força neuromuscular e fibrilar, de muito pouco me adianta ter uma queda na velocidade de progressao a cada adiçao de rep, viso o maximo de força que posso adquirir em cada treino... Sem contar que exatamente por ela ser livre e o Pulldown nao, na teoria devira dar prioridade para a mesma, sendo assim jamais faria algo superior a 10~12 reps logo no começo do treino para destruir meu desempenho no resto...

em negreito em n entendi.

mas a segunda eu concordo, tbm não passo de 10 -12 nao, foi só um exemplo bobo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer que por enquanto nao me adianta resistencia, viso exclusivamente explosao e tenho algo em torno de 1 ano para progredir nessa area, ate o Sweden Amateur Strongman, mesmo que me falte resistencia em algumas areas, minha maior defasagem e na questao "explosiva"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer que por enquanto nao me adianta resistencia, viso exclusivamente explosao e tenho algo em torno de 1 ano para progredir nessa area, ate o Sweden Amateur Strongman, mesmo que me falte resistencia em algumas areas, minha maior defasagem e na questao "explosiva"

enteendi.

força = massa x aceração (f=m.a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...