Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deficit De Força Excessivo No Braço!


strongsmall

Posts Recomendados

O que faço pra corrigir,voltei na academia, e faço concentrado com 8kg no braço esquerdo, no braço direito faço com 2kg, é muita diferença de força, ja fiz exames neurologicos e todos possiveis nao deu nada, oque devo fazer, exercicios e series para resolver esse problema que atrapalha meu treino de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menos pessoal, as vezes ele está lesionado e nem sabe.

Já aconteceu comigo de eu contundir o bíceps na parte inferior e ficar quase 20 dias sem conseguir levantar direito peso com ele, sem nem mesmo doer, apenas eu tinha que forçar demais para erguer, quando na mão inversa iria tranquilo, doia bastante só quando chegava em casa. Mas acho que é porque eu focava no treino e foda-se o resto.

Mas tenho certeza que seu problema está na falha de execução do movimento, se ainda persistir faça o exercício de vagar com braço com os 2 kgs ou evite fazer exercícios isolados!


A rosca concentrada também sinto bastante diferença de peso, eu sinto mais dificuldades ao fazer com braço esquerdo ao direito, mas faço com mesmo peso pra ficar certinho! Nada tão tão diferente.

Um grande abraço!

Editado por BrunoS_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' falo nada pra esse inutil acima.


Menos pessoal, as vezes ele está lesionado e nem sabe.

Já aconteceu comigo de eu contundir o bíceps na parte inferior e ficar quase 20 dias sem conseguir levantar direito peso com ele, sem nem mesmo doer, apenas eu tinha que forçar demais para erguer, quando na mão inversa iria tranquilo, doia bastante só quando chegava em casa. Mas acho que é porque eu focava no treino e foda-se o resto.

Mas tenho certeza que seu problema está na falha de execução do movimento, se ainda persistir faça o exercício de vagar com braço com os 2 kgs ou evite fazer exercícios isolados!


A rosca concentrada também sinto bastante diferença de peso, eu sinto mais dificuldades ao fazer com braço esquerdo ao direito, mas faço com mesmo peso pra ficar certinho! Nada tão tão diferente.

Um grande abraço!

A dificuldade é em todos os exercicios, ate para peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...