Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoS_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrunoS_ postou

  1. Menos pessoal, as vezes ele está lesionado e nem sabe. Já aconteceu comigo de eu contundir o bíceps na parte inferior e ficar quase 20 dias sem conseguir levantar direito peso com ele, sem nem mesmo doer, apenas eu tinha que forçar demais para erguer, quando na mão inversa iria tranquilo, doia bastante só quando chegava em casa. Mas acho que é porque eu focava no treino e foda-se o resto. Mas tenho certeza que seu problema está na falha de execução do movimento, se ainda persistir faça o exercício de vagar com braço com os 2 kgs ou evite fazer exercícios isolados! A rosca concentrada também sinto bastante diferença de peso, eu sinto mais dificuldades ao fazer com braço esquerdo ao direito, mas faço com mesmo peso pra ficar certinho! Nada tão tão diferente. Um grande abraço!
  2. Tribullus e Tamoxífeno é depois do ciclo, como o próprio autor do tópico disse. Eu aconselharia colocar 1 a 2 gr de Vitamina C logo que terminar o ciclo, pesquisas demonstraram que em excesso a Vitamina C pode aumentar sua testosterona endógena em até 20%. O importante é dividir várias mg ao dia, se não a vitamina vai ser tudo despejada pela urina. Então faça algo como a cada 6 horas, manda uma média de 400 mg. Com relação ao Xantinon, ele é basicamente é um reparador celular e anti-oxidante das células hepáticas. É melhor que então usar ele no pós ciclo também,
  3. Realmente, a taxação é complicada aqui no Brasil. Guilherme, no momento não estou interessado, mas referencias para futuras compras seriam boas, só deixar o recado aqui na área privada. Ainda mais que se tratando de algo de venda proibida, seja mais difícil de arrumar. Sim, sei que PHs são muito hepatotóxicos, se não usar a droga em excesso e saber proteger o fígado antes, durante e depois não vejo problemas em usar. O mesmo para AEs orais. Abraços, valeu pelas respostas pessoal.
  4. Belo tópico, valeu Leandro! Poderia colocar mais sobre o perfil da droga, de qualquer maneira vou colocar mais algo: A droga pode ser encontrada pelo nome comercial de Orimetene, Cytradem. Só procurar por "drogas inibidoras da síntese de esteróide adrenocortical". A posologia indicada é de 250 mg / 6 horas no máximo, tomando junto às refeições. Indicado para câncer de mama, próstata ou síndrome de Cushing. É importante ressaltar, que elas interagem com outras drogas metabolizadas pelo fígado, reduzindo o potencial delas. Então se alguém faz ciclo junto com este remédio, automaticamente estará jogando seu ciclo no lixo. Há estudos demonstrando que ela reduz o nível de sódio no corpo e que a droga é capaz de provocar sonolência em alguns casos. A droga tem meia vida de 7 a 15 horas, sendo absorvida 92 a 98% no fim disto tudo, vale lembrar que não deve de maneira alguma ser usada junto com Ketek (Telitromicina) pois é potencialmente perigosa (usuários com bronquite e sinusite prestem atenção aqui). O cortisol é o hormônio com alto potencial anti-inflamatório e altos níveis de ansiedade e estresse levam ao aumento do cortisol. Apesar disto ele estimula a síntese proteica e propicia a energia muscular. Glutamina e altas doses de Vitamina C diminuem o nível de cortisol
  5. Não tem. Apenas anti-inflamatórios com esteroides aumentam a capacidade de catabolismo do corpo. Um exemplo disto, é remédios com prednisolona ativo, no caso eu faço uso de Prednisona as vezes, e vejo meus ganhos do mês caírem por água abaixo, se alguém quiser me dar uma forcinha aí, criei um tópico para dicas em breve a moderação aceita Abraços Se estiver em um grau avançado dá pra notar a hernia até de longe, mas neste caso você não conseguiria nem se movimentar direito. Muitas vezes é psicológico esse caroço. Pode ser algum osso, ou até gânglios linfáticos por aí, eu pelo menos nunca vi em partes distintas do corpo assim, mas em caso de inflações locais eles aparecem.
  6. Pois é galera, tenho asma crônica desde pequeno, e quando me ataca preciso fazer o uso de Prednisona 40 mg para poder ajudar com a respiração. Porém sempre perco peso e definição ao usar esse remédio. Isto porque basicamente é um remédio corticóide sintético. Tendo efeito de glicocorticoide que tem ação de se ligar com receptor de CORTISOL, e fazer o mesmo efeito deles. Dessa maneira, isso impede meus ganhos, e até me preocupo com meu irmão que faz o uso diário disto por problemas renais (ele pretende fazer academia logo que tiver idade). O problema disto, é o desanimo que dar ganhar seus kilos em meses, e em questão de semanas com uso do remédio voltar a mesmo peso e perder a definição. Antes que falem o óbvio, sim, faço dieta boa, com bastante carboidratos, proteínas, malho certinho, suplemento e estou conseguindo ter bons ganhos desde o final do ano passado (engordei 16 kilos em 18 meses, percentual de gordura baixo, sou ectomorfo) E aí galera, o que fazer pra diminuir o efeito do cortisol ativo no organismo?
  7. BrunoS_

    Cotas Para Negros

    Discordo. Já vivemos em um mundo praticamente pós-preconceito racial. É quase nulo o preconceito contra etnias hoje em dia, é até mais comum ver pessoas com preconceito a quem tem tal preconceito, o mundo está moderno, já não há mais necessidade de muleta-estatal pra negros, pobres, brancos, ou asiáticos, por este motivo sou contra. O mais aceitável seria cota para pessoas de baixa faixa salarial, oriundas de famílias pobres, pois é comprovado que escolas públicas tem muito piores qualidade de ensinos que escola particulares, mas aí é o estado remediando algo que a origem do problema é ele mesmo. Então ao invés de dar cotas para aos alunos mais pobres, deveriam melhorar as escolas públicas, não? De qualquer maneira, vale lembrar alunos dedicados conseguem bolsa. Eu venho de família pobre e consegui uma bolsa em uma rede de ensino bem conceituada aqui no Brasil. Tendo esforço não importa se é negro, pobre, ou favelado, consegue.
  8. Minha dúvida até o momento era o tempo pra surtir efeitos colaterais, até agora não me deu muita coisa, mas estou ainda na metade do ciclo. Vai de pessoa pra pessoa, o pior que pode acontecer mesmo é os danos hepatotóxicos causados pelo processo de fibrose e/ou efeitos colaterais relacionados ao excesso de hormônios no organismo como pressão alta e doenças cardiovasculares, o que é mais raro. Claro que há outros colaterais, eu no momento senti apenas cefaleia, aumento na líbido e recentemente tenho estado mais agressivo. Mas nada demais fora isto. Se teu fígado estiver novo, você ter levado uma vida bem regrada até agora, não há o que se preocupar com os danos hepatotóxicos, mas todo cuidado é pouco, procure fazer um bom TPC e ingerir bastante vitaminas (em especial do complexo B e C). Também manda uma Silimacon antes do ciclo pra se preparar bem pras doses pesadas das toxinas.
  9. Sabia que tinha te visto em algum lugar Que coincidencia. Exatamente, o problema mesmo é o frete. Teria algum pra me indicar?
  10. Bah, é que agora já to com M-drol e o TPC. Te conheço de algum lugar, conhece o Rodrigo Souza? Verdade. Eu só não to usando AES direto ainda porque não achei onde comprar oksakosaoksa.
  11. Primeiramente obrigado pela vontade, e educação em me responder. 30 dias é realmente bastante, tem que ficar atento mesmo. Achei que os efeitos fossem mais rápidos, vou segurar aqui a TPC pra fazer ela tranquilo, estou me protegendo o máximo possível. Os exames estão marcados, se der tudo certo, eu posto um relato. Valeu mesmo parceiro!
  12. Amigo, eu fiz o uso 15 dias antes do ciclo, com doses diárias de 3 capsulas ao dia sendo no total 450 mg. Dependendo do nome comercial que tu pegar vem mais capsulas, então tu pode prolongar o uso durante o ciclo ou pular para o pós-ciclo. O uso da silimarina é melhor no pré ciclo pois seu efeito de prevenção é elevadamente melhor que o efeito de reparação (pós danificação celular), com o uso correto dela, promove sua proliferação celular consequentemente a formação de energia e a reparação das membranas celulares danificadas protegendo e regenerando assim as células do fígado contra a peroxidação lipídica, ou seja é boa para eliminar toxinas e substancias (principalmente as com mais átomos de carbonos ligados que são danosos ao figado). Se for teu primeiro ciclo, e você nunca agrediu seu fígado de alguma forma fica tranquilo que ficar ruim não vai, seu fígado tem capacidade de se regenerar em até 75% e fazendo o ciclo com todas precauções médicas, não tem erro, vai ser muito menos danoso. O importante também é tentar não sobrecarregar seu precioso órgão, evite gorduras, outros remédios hepatotóxicos e principalmente o álcool. Beba bastante água também, além de ajudar seu fígado (rim também) de quebra evita pedra nos rins e problemas futuros com a retenção de sódio, ouvi dizer que é a pior dor do mundo.
  13. Valeu, mas a pergunta era séria mesmo. Já vi gente dizer que os efeitos colaterais podem surgir mesmo depois do uso de AES, algo em torno de 10 ou 20 dias, não lembro direito. Procede isto?
  14. Alguns pós hormonais pararam de fabricação há alguns anos, contudo ainda há vestígios de alguns na internet, apesar de raros existem, mas a chance de conseguir originais não são nada boas. Halovar e M-drol são exemplos de PH já não mais produzidos. Então aqui levanto a questão: Ainda se arruma "bons" PH originais hoje em dia? Se sim, quais? Um grande abraço a todos.
  15. Toma uma Silimarina antes do ciclo, um Xantinon no pós, são remédios com eficácia comprovada. Tamoxifeno também ajuda com o anti-estrógeno no corpo, só toma se você ver que dá ginecomastia (aumento de sensibilidade é um sinal). E Tribulus é tenso, não sei te dizer se serve mesmo ou não, na dúvida manda pra dentro, mas pra segurar os ganhos vai ter que comer igual um animal de grande porte, só remédio não vai segurar. Não esquece de um multivitamínico pra ficar completinho durante o ciclo. Além de evitar o álcool, evite o uso de outros medicamentos hepatotóxicos também, muita gente esquece de citar isto.
  16. Pessoal, pesquisei a respeito mas não consegui achar nada. Estou usando PH — sim, sei que é péssimo, e que seria melhor mandar um AES diretão mesmo, mas foi a única coisa que encontrei pela internet, inclusive se alguém puder me indicar sites para comprar, porque tá difícil. A dúvida mesmo, é a seguinte. QUERIA saber qual o tempo normal para aparecer os colaterais tomando AES? Já preparei meu TPC com Tamox e Tribulus com as dosagens indicadas, estou também tomando multivitamínicos pra ajudar com o fígado. Mas também tomei Silimarina para meu figado antes do ciclo. Em 11 dias utilizando o produto (M-drol) apenas tive alguns episódios de cefaleia (algo que nunca tive na vida) mas uma dor bem suportável. Também tive um aumento drástico da líbido, algo quase que incontrolável em alguns momentos, e tive um crescimento espantoso em quase 2 semanas, estava travados nos 67 kilos, agora já estou beirando os 71 kilos, claro com uma boa dieta, suplementação e sono. Até agora não tive: Acne (até diminuiu, estranhamente), Dores no estomago, Queda de cabelo, Pressão Alta, Ginecomastia, Ansiedade, Depressão, Agressividade, Impotência e as outras coisas frisadas por muitos sites. Então aqui fica a dúvida, passando já dá metade do ciclo praticamente, pode ainda surtir efeitos colaterais, ou o pior já passou? É normal os efeitos demorarem pra aparecer? Sou novo no fórum, qualquer erro já deixo minhas antecipadas desculpas, a dúvida é simples mas a curiosidade é grande. Abraços
  17. Parabéns pelo fixo no tópico. Gostaria de tirar uma dúvida, acho que já tiraram ao decorrer das páginas. Qual esteroide está presente no M-drol? Pela fórmula me parece ser a DHT derivado da testosterona, mas fui pesquisar sobre esta e não achei quase nada sobre o perfil dela. Alguém pode me informar melhor? Nem que seja um nome comercial para eu fazer uma pesquisa melhor .. Estou também fazendo ciclo com M-drol, não percebi até agora muitos colaterais (algumas espinhas e mais irritabilidade, mas nada muito drástico), os ganhos também estão bem básicos, na primeira semana agora, deu algo em torno de 1 400 gr em média.
×
×
  • Criar Novo...