Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutora "lixosa"


mathhh

Posts Recomendados

Cara primeiro eu não sei se em academias grandes as pessoas precisam dar satisfação pra instrutores , mas na gym que treino pequena faz mais de um ano que nao sigo ficha eu mesmo faço os treino e nunca ninguem me parou pra questionar , nenhum instrutor que passou por la tem moral pra isso, pq sabe que se falar vai passar vergonha porque tenho argumentos , ate o dono que é o unico que sabe bastante coisa nunca reclamou pq eu faço o treino , voce ta pagando 240 por mes e tem direito de fazer o que bem entender , serio se fosse na gym que treino essa instrutora ja estaria demitida pq ela ta perdendo 3 clientes no seu caso ,

Segundo que na faculdade de Educação fisica nao se ensina nada de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara primeiro eu não sei se em academias grandes as pessoas precisam dar satisfação pra instrutores , mas na gym que treino pequena faz mais de um ano que nao sigo ficha eu mesmo faço os treino e nunca ninguem me parou pra questionar , nenhum instrutor que passou por la tem moral pra isso, pq sabe que se falar vai passar vergonha porque tenho argumentos , ate o dono que é o unico que sabe bastante coisa nunca reclamou pq eu faço o treino , voce ta pagando 240 por mes e tem direito de fazer o que bem entender , serio se fosse na gym que treino essa instrutora ja estaria demitida pq ela ta perdendo 3 clientes no seu caso ,

Segundo que na faculdade de Educação fisica nao se ensina nada de musculação.

Msm coisa cmg.

E eu nem tive que assinar nenhum papel que eu sou responsável e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pago 240 por mes mano, é que tipo, é eu, minha namorada, e uma amiga dela que também é minha amiga.

ai a mensalidade é 80 conto por mês.. tipo, eu posso até argumentar, tenho bastante argumentos pra usar contra ela, mas ela vai ficar falando diplominha entende?

hj fomos treinar 8h nos 3... ai tava uma outra mulher la q soh trampa p academia, nem faculdade tem, e ela tava fazendo o papel de instrutora hj.. a nossa amiga fazendo as parada ela só de olho, depois no final passei hiperextensão lombar pra menina pra ir fortalecendo a lombar né, ai minha mina foi lá mostrar pra ela como faz, pq ela é bem fraquinha msm.. ai a muie chega e fala "vc não precisa fazer isso, sério mesmo" olhando pra cara da menina. Pqp. Fiquei no ódio.

Segunda feira vou conversar com a outra lá, a instrutora mesmo, vou jogar a real. Queria mesmo falar com o dono, mas é mó dificil de ele aparecer lá, mas de qualquer jeito isso vai chegar aos ouvidos dele depois..

eu tbm não assinei nada manos, mas essas vagabas ficam de putaiagem comigo kkk, desde quando comecei a treinar minha mina no comeco do ano, ela ja teve q assinar essa parada, toma no cu

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a pena arranjar confusão com instrutor , a unica coisa que compensa é falar com o dono mas como ele nao ta la então vá pra outra mesmo.

Pra voce ter ideia como o dono la da gym coloca os alunos em primeiro lugar ele disse que qualquer pessoa que fizesse ele perder um cliente ele expulsaria mesmo pagando em dia ou sendo aluno a mt tempo , foi dito e feito , uma vez uma mulher la na academia tava zuando um mlk novato que era frango bem magrelo so pq o mlk tava pegando muito pouco peso no leg, resultado ele expulsou a mulher na cara dura , nao quis nem saber , nunca mais vi ela heuheueue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a pena arranjar confusão com instrutor , a unica coisa que compensa é falar com o dono mas como ele nao ta la então vá pra outra mesmo.

Pra voce ter ideia como o dono la da gym coloca os alunos em primeiro lugar ele disse que qualquer pessoa que fizesse ele perder um cliente ele expulsaria mesmo pagando em dia ou sendo aluno a mt tempo , foi dito e feito , uma vez uma mulher la na academia tava zuando um mlk novato que era frango bem magrelo so pq o mlk tava pegando muito pouco peso no leg, resultado ele expulsou a mulher na cara dura , nao quis nem saber , nunca mais vi ela heuheueue.

justo, afinal, musculaçao primeiramente é melhoria na saúde, mesmo nós colocamos a estética na frente, e coisas desse tipo atrapalham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito raro ver um instrutor de academia passar o treino legal... Principalmente pra iniciantes...


Ops, curti o treino. Só colocaria um STIFF nesse treino de pernas, tirando esse exercício de lombar.
E manda ela fazer agachamento na barra guiada, é melhor que o livre pra iniciantes.

Editado por BORJUNIOR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...