Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ficha E Músculos [Novato]

Oli de Lucas

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Primeiramente, queria dizer que tenho 14 anos.

Eu comecei a fazer academia essa Segunda e já fiz um treino de perna e um de braço. O instrutor preparou minha ficha e disse que depois de 32 treinos de cada, eu posso trocar a ficha e mudar os treinos. É esse tempo todo? Eu tenho amigos que sequer não usam ficha ou trocam de 12 em 12 treinos.

Outra coisa, é que eu to com dores musculares de "andar esquisito", não conseguir esticar a perna. Isso é viadagem minha ou tá fora do normal?

Vlw

Postado

Cara treino não precisa ficar mudando não, um treino bom e que esteja funcionando não precisa ser mudado, a menos que o objetivo da pessoa mude. Quanto a não conseguir esticar a perna, e coisas do tipo, é normal no inicio.

Postado

voce nao precisa mudar de treino e sim de progressão de carga para hipertrofiar.

quanto às dores é normal no incio nao conseguir esticar a perna e o braço.

dps de 1 semana passa.

Postado

Ops. Double Post. Mal

Agora eu não tenho, amanhã quando eu fizer eu posto. É de boa reviver tópico de 1 dia aqui?

Amanha tu abre outro, esse provavelmente vai ser fechado por falta de pesquisa haha

Postado (editado)

Quanto há eu ser muito novo. Vai prejudicar em algo meu corpo?

Tenho 1,74 de altura. Peso 55kg (lembrando que tenho 14 anos).

https://scholar.google.com.br/scholar?q=muscula%C3%A7%C3%A3o+para+adolescentes&hl=pt-BR&as_sdt=0&as_vis=1&oi=scholart&sa=X&ei=qPEHVI7nDY_hsATpx4CAAg&ved=0CB0QgQMwAA

se vira maninho rs, ai tem muita coisa que já te da uma noção. Mas em geral não.

Editado por rsdrock
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...