Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen Não Evolui, Não Ganha Volume.


Vinícius Morsch

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu já tive um abdômen denso, hipertrofiado e tudo mais, só que de uns tempos pra cá, ele ta perdendo esse volume, ta ficando cada vez menor, vou listar meu treino de abdômen e tudo mais, pra ver se estou fazendo algo de errado, porque já não sei mais o que fazer, pois todos os meus grupos musculares estão sempre desenvolvendo, o único que estabilizou e ta decaindo é o abdômen.

-Tenho BF baixíssimo, então esse não é o problema.

-Treino o abdômen, segunda , quinta e sábado.

-Para o reto do abdômen faço, na polia com corda(seguro a corda atras da cabeça, fico de joelhos e vou descendo o tronco devagar, uso bastante carga e faço 3 séries de 15 repetições.

-Para a porção inferior, faço elevação de pernas no banco declinado.

-Para o oblíquo faço um exercício com o a perna dobrada e com o calcanhar esquerdo no joelho direito e vice versa, e elevo o tronco tentando encostar o cotovelo contrario ao o joelho que está pra cima. (eu não sei o nome desse exercício).

Já pesquisei e faço tudo de acordo pra hipertrofiar o abdômen, poucas repetições , bastante carga, treino 3x por semana com intervalos. Mas ele não desenvolve, se estou fazendo algo errado, alguém poderia me ajudar a encontrar meu erro, ou sugerir algo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta:

6:30 - Banana amassada com aveia, composto de fibras + 1 ou 2 fatias de peito de frango, 3 ovos cozidos e 1 copo de leite desnatado

10:00 - Leite, Pão , barra de cereal.

12:30(almoço, pré-treino) - Arroz integral, batata doce ou comum, e ± 200-250g de filé de frango.

13:30 ~~ Treino

14:30-15:00( depende da hora que eu chego em casa ) - Batata doce ou arroz integral e 200-250g de filé de frango ( denovo )

18:00 - Banana, 1 ou 2 fatias de peito de frango, as vezes batata doce, 1 copo de leite desnatado, e as vezes 1 lata de sardinha

21:30(Janta) - Arroz integral e filé de frango 200-250g

23:00- 1 copo de leite desnatado, e algumas claras(quando tem)

Olha pessoal como eu ja disse, dessa forma eu to desenvolvendo os outros grupos musculares, mas só o abdomen que não desenvolve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não estou em cutting mas senti meu abdomem bem treinado a semana inteira, fazendo pelo menos um exercicio por treino neles, sendo um dia pra infra, um supra, um obliquos e depois eu repito... mudar os exercícios seria uma boa já que os abs são musculos resistentes né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...