Postado 2/10/2009 às 21:00 10/2, 2009 (praticamente 2.5g de carb e 3g de prot por kg). Peso: 90kgs Biceps: 42-43cm ante braco: 33cm Coxa: 64cm Panturrilha: 45 Peito: 103 (nao sei se esta certo, tenho que medir melhor, tava com pressa). BF: 15% Suplementacao: whey 80% - 70g por dia. (fernandows) bcaa - 15g por dia. (fernandows) glutamina - 25g por dia. (fernandows) milk protein - 30g por dia. (fernandows) Fish oil - 3 caps por dia. (vita nutrition) cromo - 200mcg por dia. (universal) --- Estou ajustando a dieta, sendo assim, peco a ajuda de voces. Muito obrigado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 2/10/2009 às 22:08 10/2, 2009 A dieta está muito boa. Apenas uma duvida, qual é o pré treino ali? E uma sugestão, vc poderia colocar um polivitaminico, para suprir alguma necessidade de vitaminas na dieta. E a gordura boa? Cade? Tem que colocar mais fontes ai.... Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/10/2009 às 22:48 10/2, 2009 Autor A dieta está muito boa. Apenas uma duvida, qual é o pré treino ali? E uma sugestão, vc poderia colocar um polivitaminico, para suprir alguma necessidade de vitaminas na dieta. E a gordura boa? Cade? Tem que colocar mais fontes ai.... Abraço Fala Hitch meu grande, muito obrigado pelas dicas. Vou colocar sim. Estava vendo com o junior_dnz ontem, vou fazer a ultima mudanca hoje, colocando as gorduras boas e adicionando mais algums suplementos. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 3/10/2009 às 02:29 10/3, 2009 Qual tua altura Fernando ? Qual horario vc treina ? Qual a refeicao pre -treino ? Abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 3/10/2009 às 02:55 10/3, 2009 Eu tiraria o malto ao acordar e colocaria um carboidrato médio. Ae vc joga 1 ovo, as gorduras vao atrapalhar a absorção do whey, assim da tempo dos carboidratos cairem e o whey ser usada pra massa muscular. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/10/2009 às 05:25 10/3, 2009 Autor Qual tua altura Fernando ? Qual horario vc treina ? Qual a refeicao pre -treino ? Abraxxx Fala meu querido, vou acordar as 8:30 e vou tomar o cafezao dai as 10:00 eu vou malhar ate as 10:40 (faco o pos treino). Sendo assim o cafezao seria o meu pre treino. Tenho 1.81 de altura. Eu tiraria o malto ao acordar e colocaria um carboidrato médio. Ae vc joga 1 ovo, as gorduras vao atrapalhar a absorção do whey, assim da tempo dos carboidratos cairem e o whey ser usada pra massa muscular. humm.. tem essa tambem. :/ www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 4/10/2009 às 00:13 10/4, 2009 ta boa a dieta fernando xD como te falei, so falta adicionar umas fontes de gorduras boas, tanto Saturadas [TCMs], Monoinsaturadas e Poliinsaturadas que fica show =) e bora rasgaaaaaaaaaa brother!
Postado 4/10/2009 às 02:50 10/4, 2009 Autor ta boa a dieta fernando xD como te falei, so falta adicionar umas fontes de gorduras boas, tanto Saturadas [TCMs], Monoinsaturadas e Poliinsaturadas que fica show =) e bora rasgaaaaaaaaaa brother! Valeu meu grande, vamo rasga tudo! ahuuhahu Ja estou com o oleo aqui, logo mais dou um edit ali com as correcoes. Obs: Editei e postei a suplementacao que vou usar. Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 4/10/2009 às 13:20 10/4, 2009 Fala fernando, tava dando uma procurada em dietas de cutting, achei a sua bem interessante e tal. Você tá consumindo quantas kcal a menos do que você gasta? Você acha que essa dieta vai durar quanto tempo pra reduzir algo satisfatório? Esquece a porra da genética, caralho!
Postado 4/10/2009 às 14:09 10/4, 2009 Matheus, o ideal para perder peso, é apenas 1 a 1,5kg por semana... entao o tempo pra reduzir algo satisfatorio, é o peso que seria satisfatorio, dividido por 1,2kg+/-, para saber quantas semanas. PS: Isso sem o uso de drogas.
Postado 4/10/2009 às 14:39 10/4, 2009 Autor Fala fernando, tava dando uma procurada em dietas de cutting, achei a sua bem interessante e tal. Você tá consumindo quantas kcal a menos do que você gasta? Você acha que essa dieta vai durar quanto tempo pra reduzir algo satisfatório? Opa Matheus, eu estou diminuindo 1100 calorias da minha dieta, depois de 3 semanas eu vou diminuir um pouco mais.. acho que vou passar a usar 2g de carboidrato por kg. Mais tenho que ver certinho o quanto vou perder por semana, pois vou fazer AEJ (aerobico em jejum) antes do cafe da manha em alguns dias e vou correr no pos treino em outros dias. Mais foi como o nosso amigo falou ali em cima.. no maximo 1.5kg por semana. Sendo assim pretendo chega em uns 7-8% de BF, caso eu ver que estou perdendo muita massa magra eu vou fazer algumas modificacoes (mais acho muito dificil) como voce pode ver a suplementacao. Vou utilizar 15g de bcaa por dia (sem contar o bcaa que tem no whey e tudo mais). Vou utilizar 25g de glutamina. Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 6/10/2009 às 02:26 10/6, 2009 Autor Alguem teria mais alguma sugestao sobre a dieta e a suplementacao? Obrigado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 6/10/2009 às 12:55 10/6, 2009 Como que anda a dieta atual? É essa que ta no começo do tópico..? Suplemento podia jogar um EC ou um termogenico bom se tiver com grana pra isso. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/10/2009 às 13:53 10/6, 2009 Moderador Alguem teria mais alguma sugestao sobre a dieta e a suplementacao? Obrigado. Vc não acha que o jantar está pobre em proteínas??
Postado 6/10/2009 às 17:13 10/6, 2009 Autor Vc não acha que o jantar está pobre em proteínas?? Quanto a janta teria mais o milk protein que contem 26g de proteina. (erro meu nao colocar ali). Sendo assim a janta tera 52g de proteina, talvez eu coloque mais algum ovo cozido. Muito obrigado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar