Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.


rafa26

Posts Recomendados

Publicidade

Big Ramy Subiu gigante como o esperado.

Phil ganhou como o esperado.

Positivamente, Kai estava BEM, na minha opniao melhor, maior, mais simetrico e estetico que ano passado.

A unica coisa decepsionante na minha opniao foi o Dennis em 4º, na minha opniao ele era o mais estetico, mais rasgado e quando sobrou so os 4 posando ele engolio os outros 4, ele estava muito melhor que o shawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Ramy Subiu gigante como o esperado.

Phil ganhou como o esperado.

Positivamente, Kai estava BEM, na minha opniao melhor, maior, mais simetrico e estetico que ano passado.

A unica coisa decepsionante na minha opniao foi o Dennis em 4º, na minha opniao ele era o mais estetico, mais rasgado e quando sobrou so os 4 posando ele engolio os outros 4, ele estava muito melhor que o shawn.

- vms la p outro tópico, melhor discutir isso la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Ramy Subiu gigante como o esperado.

Phil ganhou como o esperado.

Positivamente, Kai estava BEM, na minha opniao melhor, maior, mais simetrico e estetico que ano passado.

A unica coisa decepsionante na minha opniao foi o Dennis em 4º, na minha opniao ele era o mais estetico, mais rasgado e quando sobrou so os 4 posando ele engolio os outros 4, ele estava muito melhor que o shawn.

o Ramy tava imenso mesmo...

-----------------

vcs viram a imagem de comparação do phil nesse ano e ano passado ?

vcs viram a diferença absurda ? cara que coisa RIDICULA namoral =( ano que vem o phil ja era, se esse ano ele tava nessas condiçoes no dia do champz, imagina ano que vem kkk

vcs viram as barrigas ? que coisa feiaaaa brother, todos gravidos, TODOOS, até o shawn cara... mt bom, mais me decepcionei qnto a isso

10639684_697597166985567_627345795757287

se liguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ramy tava imenso mesmo...

-----------------

vcs viram a imagem de comparação do phil nesse ano e ano passado ?

vcs viram a diferença absurda ? cara que coisa RIDICULA namoral =( ano que vem o phil ja era, se esse ano ele tava nessas condiçoes no dia do champz, imagina ano que vem kkk

vcs viram as barrigas ? que coisa feiaaaa brother, todos gravidos, TODOOS, até o shawn cara... mt bom, mais me decepcionei qnto a isso

10639684_697597166985567_627345795757287

se liguem

nossa, ótima imagem de comparação, que diferença absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do shape do Willian Bonac, não chega a ser tão freak ainda, mas é um dos shapes mais proporcionais que vi ultimamente, dentro do meu ponto de vista, porem me decepcionou um pouco nesse Olympia, principalmente a definicção, mas vejo futuro nesse cara principalmente por ser novo ainda, 32, comparado aos outros participantes, 39, 40 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...