Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Horario E Quantidade Da Suplementação

Cristiano Faustino

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera! Queria a ajuda de vocês em relação a minha suplementação

Tenho 18 anos, peso 62,5 kg e 1,66 m

Bom antes da suplementação sigo uma dieta rigorosa de 6 refeições por dia com horários bem definidos num total de

2900 kcal/dia + 3 Litros de água.

Bom quero saber sobre o uso da minha suplementação, qual o melhor horario e quantas gramas tomar

(OBS: As kcal proveniente da suplementação conto por fora das 2900kcal da dieta.)

Tenho em mão:
BCAA, L-Glutamina, Creatina, Albumina, Waxy Maize.

Quero saber a sugestão de uso,

Estou tomando 3g de L-Glutamina + 30g Waxy Maize de Manhã 30min antes da 1ª refeição do dia, Malho a noite por volta das 20h,

Pré treino: 2g de BCAA.

Pós treino: 2g de BCAA + 30g de Waxy Maize + 3g de Creatina

Antes de Dormir tomo 50g de Albumina.

Está Correto ou devo alterar as dosagens ou horarios?

Postado

só gastou dinheiro na gluta e bcaa, pq essas doses de 3g e 4g e nada é a mesma coisa....

pra que waxy maize ao acordar ? alias, pra que tomar o waxy maize? so p gastar mais dinheiro né, pq malto e dextro 1 milhao d vzs mais barato e é a mesma coisa.

não precisa de 50g de albumina antes de dormir, uns 30g ta bom (mas depende da sua dieta).

toma 4L de agua +.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...