Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Whey


Asso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...

[quote name='G.M' post='12508' date='16/04/08']aê eu ja tomei Ripped Fast da Universal, perdi bastante com ele, combinando com aeóbico, lembrando que ele é composto apenas de lectina e cromo
se vc só quisé dá uma definida esse é muito bom, mas cuidado pra não fazer aeróbico demais com ele, pq se não vc pode secar mt, foi o que aconteceu comigo
agora to lutando pra ganhá massa ^^[/quote]





Oi sou mulher!Estou querendo tomar esse Ripped Fast,para dar uma secada bem de leve...me tira umas duvidas ...ele acelera os batimentos?tem efedrina?vale a a pena?
Vc tinha muita gordura?Assim vou saber se da certo para mim.
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tbm vou providenciar a reita.

[b]Alguem saberia me dizer se há algum problema em usar isso combinado com sibutramina?[/b]

Fiquei 2 anos longe da academia e ganhei muito, muito peso. Estou querendo perder e ta dificil.
Voltei a treinar e vou usar esse "empurrãozinho" pra me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Primeiramente , parabéns ai Asso , pela perda e muito breve. vo acompanhar ae.

Segundo , Aproveitando o assunto ai , eu to com meu EC e um Ripped Fast Universal aqui em casa , queria saber se eu tomar os dois juntos estarei potencializando meu thermogenico e a perca de gordura , ou estarei misturando coisa demais?

a idéia seria : 1 dose EC (Franol + Cafeina) Pela manha , e 2 comprimido Ripped + 1 dose EC antes do treino , sendo que o aerobico fica depois do treino.

Baah e dei sorte de conseguir Franol 10 cartelas com 10 comprimidos , ou seja 100 comprimidos por 21R$ sem receita aqui em Porto Alegre, rsrsrrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ei tenho uma duvida ai sobre esse ECA. Tipo, eu perco gordura mtoooo facil na cintura (inclusive abaixo do peito, aonde se encontra a costela aparente), antigamente nem via, mais ao perder uns 10 kg de gordura, vejo ela muito bem, e se emagreço as costelas aparecem ainda mais, e o abdomen perde gordura, mais só na lateral :/
Então se eu tomar vou perder mta gordura aonde flei, ai na costela, ou mais no abdomen msm?
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vamos lá, como fazer um ECA
FRANOL ( cada compri. tem 15 mg de efedrina ) vc compra em uma farmacia,
CAFEINA e
ASPIRINA ( acetil salicilico ), vc manda manupular 30 caps. as duas juntas ( não precisa de receita )
Cafeina 150 mg p/ cada compri.
Aspirina 225 mg p/ cada compri.
Modo de usar:
vc toma 1 compr. de Franol junto com 1 capsula manipulada, assim que acordar em jejum e outra 1h antes de treinar, ex 9:00hs e a outra 14:00hs, não tome apos as 20:00hs se não vc não vai conseguir durmir, hahahaha, lembrando que no 3 primeiros dias vc só toma 1 vez p/ ver se te dá algum colateral,
OBS: eu particularmente não gostei de tomar junto com a Aspirina, parece que ela não deixa a Efedrina trabalhar no organismo, prefiro tomar só a Efedrina com a Cafeina, tudo sai +/- R$ 35,00, vc toma 15 dias e para os outros 15 dias do mes, sempre com um aerobico, se achar necessario, vc faz de novo ate alcançar o seu objetivo, mais procure uma alimentação bem balanceada, pois não adianta muito se vc se entupir de porcaria,
Galera vcs vão ver a diferença principalmente no abdomen, nos primeiros dias a gente parece um picole derretendo, hahahaha, se houver duvidas posta ae, valeu !!!!!!! Boa sorte e bons resultados ........

olá neto!!!

sou nova por aqui, já estou treinando há 4 meses sem tomar nada, sou magra mas queria muito secar a gordura da barriga e da cintura, me orienta por favor....Eu posso usar esse ECA?? ia começar a tomar whey agora mas  to totalmete confusa! não tenho problema com minha alimentação, não como muita bobagem e aprendi a me alimentar de 3 em 3 horas. Treino todos os dias faço aeróbico e musculação, devo separar?? malhar cada dia uma coisa? ou continuo assim?

Resumindo quero aquilo que a maioria das mulheres que malham querem rsrsr: ganho de massa muscular e percade gordura localizada!!!

obrigado e meus parabéns adorei o blog!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...