Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Whey


Asso

Posts Recomendados

Estou pensando em tomar algum Termogenico antes do treino aerobico, pra dar uma definida e tomar Whey Protein + Dextrose + BCAA no pós-treino..Algum problema?!ou conseguirei dar uma secada, ganhando massa magra sem problemas?!?!

Se tiver sendo redundante, me desculp, mas n achei nada sobre isso no fórum... :blink:
Vlww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Asso ....., p/ vc dar uma definida, vc tera que ter uma boa alimentação o thermogenico vai te ajudar a peder um pouco de gordura, mas lembre-se thermogenico eficaz somente a base de efedrina os outros não valem nada, dinheiro jogado fora, o Whey e a dextrose somente no pós-treino, haaaa vc pode tomar o thermo antes do aerobico sim não dá nada, valeu ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12382' date='16 04 08']Asso ....., p/ vc dar uma definida, vc tera que ter uma boa alimentação o thermogenico vai te ajudar a peder um pouco de gordura, mas lembre-se thermogenico eficaz somente a base de efedrina os outros não valem nada, dinheiro jogado fora, o Whey e a dextrose somente no pós-treino, haaaa vc pode tomar o thermo antes do aerobico sim não dá nada, valeu ......[/quote]

opa esse thermogenico é pra perde gordura?? como funciona? da certo pra min que tomo suplementos para ganha massa magra
preciso disso intaum...
preciso perder a barriga, estou com 14% de gordura...ta f**a, queria pelo menos uns 8%
;/

acabo de voltar da academia
e minha instrutora la disse que é bom, + tem umas coisas que não gostei
tpw, acelera o metabolismo, fazendo o coração acelerar e causando um possivel problema cardiaco
tbm, durante é bom vc está como se tivesse malhando dobrado com metabolismo mto alto, quando para de tomar o corpo acostuma com aquele metabolismo
fazendo seu terino ser pequeno e fraco, assim voltando a nao queimar akelas gorduras e fazendo com que até volte as gorduras

agora num sei se ta certo
palavras da mulher lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina !?

Sei não em ... toma cuidado com essas coisas,além de só funcionar quando estiver tomando (isto é,começou ... não pode parar),procure um cardiologista antes,conheço relatos de gente que teve parada cardio-respiratória pois tomou coisas a base de efedrina quando não sabia que tinha problemas cardíacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera,
marcelmcmc, o que a sua intrutora disse esta certo, mas quando fazemos o uso de thermo com efedrina, usa-se 15 on / 15 off, p/ não prejudicar, eu já tomei e não ganhei nada do que perdi, todo medicamento ou suplemento pode te trazer riscos se vc já tiver uma pre-disposição ao problema ....
Asso ....... existe thermo com os nomes lipo 6 e lipo 6x, mas são caros, existe um que vc mesmo monta ( fica bem baratinho ), que se chama ECA ( Efedrina, Cafeina e Aspirina ), esse eu mesmo já tomei e é show, ataca principalmente na pança, hahahaha, se alguem tiver interesse eu posto como se monta, valeu !!!!!! ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12468' date='16 04 08']Fala ae galera,
marcelmcmc, o que a sua intrutora disse esta certo, mas quando fazemos o uso de thermo com efedrina, usa-se 15 on / 15 off, p/ não prejudicar, eu já tomei e não ganhei nada do que perdi, todo medicamento ou suplemento pode te trazer riscos se vc já tiver uma pre-disposição ao problema ....
Asso ....... existe thermo com os nomes lipo 6 e lipo 6x, mas são caros, existe um que vc mesmo monta ( fica bem baratinho ), que se chama ECA ( Efedrina, Cafeina e Aspirina ), esse eu mesmo já tomei e é show, ataca principalmente na pança, hahahaha, se alguem tiver interesse eu posto como se monta, valeu !!!!!! ate +[/quote]


Postae, conhecimento demais nunca eh ruim!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, como fazer um ECA
FRANOL ( cada compri. tem 15 mg de efedrina ) vc compra em uma farmacia,
CAFEINA e
ASPIRINA ( acetil salicilico ), vc manda manupular 30 caps. as duas juntas ( não precisa de receita )
Cafeina 150 mg p/ cada compri.
Aspirina 225 mg p/ cada compri.
Modo de usar:
vc toma 1 compr. de Franol junto com 1 capsula manipulada, assim que acordar em jejum e outra 1h antes de treinar, ex 9:00hs e a outra 14:00hs, não tome apos as 20:00hs se não vc não vai conseguir durmir, hahahaha, lembrando que no 3 primeiros dias vc só toma 1 vez p/ ver se te dá algum colateral,
OBS: eu particularmente não gostei de tomar junto com a Aspirina, parece que ela não deixa a Efedrina trabalhar no organismo, prefiro tomar só a Efedrina com a Cafeina, tudo sai +/- R$ 35,00, vc toma 15 dias e para os outros 15 dias do mes, sempre com um aerobico, se achar necessario, vc faz de novo ate alcançar o seu objetivo, mais procure uma alimentação bem balanceada, pois não adianta muito se vc se entupir de porcaria,
Galera vcs vão ver a diferença principalmente no abdomen, nos primeiros dias a gente parece um picole derretendo, hahahaha, se houver duvidas posta ae, valeu !!!!!!! Boa sorte e bons resultados ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê eu ja tomei Ripped Fast da Universal, perdi bastante com ele, combinando com aeóbico, lembrando que ele é composto apenas de lectina e cromo
se vc só quisé dá uma definida esse é muito bom, mas cuidado pra não fazer aeróbico demais com ele, pq se não vc pode secar mt, foi o que aconteceu comigo
agora to lutando pra ganhá massa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...