Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Whey


Asso

Posts Recomendados

li sobre o ECA e me interessei mto...acho q vou comecar a tomar....foda desses suplementos q ajudam a emagrecer eh dpois d um tempo voltar tudo...
e NETO teria como tomar o ECA antes do treino e tomar uma proteina dpois do treino pra ganhar massa magra ou eu vou estar jogando grana fora?!?!

[quote name='Neto' post='12507' date='16 04 08']CAFEINA e
ASPIRINA ( acetil salicilico ), vc manda manupular 30 caps. as duas juntas ( não precisa de receita )
Cafeina 150 mg p/ cada compri.
Aspirina 225 mg p/ cada compri.[/quote]

eu vou pedir pra manipular a cafeina e a aspirina juntas?!?!ou 30 capsulas d cada?!?!?!

e soh vou tomar a ECA em dia d treino ou qdo n for treinar eu tomo tb?!?!?tipo fds?!?!?!

Efedrina ou L-Carnitina?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Asso ...... vc pode sim tomar o ECA 1h antes do treino e depois do treino tomar um Whey / Dextrose, sem nenhum problema, é ate o certo, vc manda manipular 150 mg de cafeina junto com 225 mg de Aspirina, todas as duas juntas, vc só toma em dias de treino, EFEDRINA, o Franol que vc vai comprar é só Efedrina, L-Carnitina não serve, quando vc for mandar manipular lembre-se que o nome da Aspirina é ACETIL SALICILICO, beleza qualquer duvida estamos ae, ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto... Quando vc tomou vc perdeu qnts quilos? Desses quilos, muita massa magra?

Vc fazia aerobicos todos os dias? qnt tempo aproximadamente?

To querendo usar, a velha pança atrapalhando... so que to meio receoso de perder massa magra...

vc fez soh um ciclo??
ah, so mais uma pergunta, Domingo eu nao malho... entao nada de efedrina domingo??

Desculpe tantas perguntas...
Desde ja, agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felixtotal ........, eu já estava fazendo uma dieta quando fui apresentado ao ECA, hahahaha, fiz um ciclo de 15on / 15off + 15on / 15off, perdi 8,5 kg, não tem como vc perde sim um pouco de massa magra, mas como meu objetivo na epoca era perde peso e depois ganhar com mais qualidade, eu fazia um aerobico leve de 10 min. bike + 10 esteira, isso antes do treino, apos o treino 15 min. bike + 30 esteira, na esteira vc faz assim anda 2 min. e um cuper de 3 min., anda 2 / corre 3, e assim ate completar 30 min. eu fiz todos os dias de seg, a sex., nos dias que não for malhar não toma o ECA, Irmão antes de começar a fazer o ciclo do ECA verifica a sua pressão durante uma semana todos os dias e tbm verifica se vc não tem problemas cardiacos, pois ele vai atacar bem nesse ponto, Felixtotal ...... sem problemas quanto as perguntas se ainda tu tiver duvidas posta ae bele, valeu e ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12507' date='17 04 08']Vamos lá, como fazer um ECA
FRANOL ( cada compri. tem 15 mg de efedrina ) vc compra em uma farmacia,
CAFEINA e
ASPIRINA ( acetil salicilico ), vc manda manupular 30 caps. as duas juntas ( não precisa de receita )
Cafeina 150 mg p/ cada compri.
Aspirina 225 mg p/ cada compri.
Modo de usar:
vc toma 1 compr. de Franol junto com 1 capsula manipulada, assim que acordar em jejum e outra 1h antes de treinar, ex 9:00hs e a outra 14:00hs, não tome apos as 20:00hs se não vc não vai conseguir durmir, hahahaha, lembrando que no 3 primeiros dias vc só toma 1 vez p/ ver se te dá algum colateral,
OBS: eu particularmente não gostei de tomar junto com a Aspirina, parece que ela não deixa a Efedrina trabalhar no organismo, prefiro tomar só a Efedrina com a Cafeina, tudo sai +/- R$ 35,00, vc toma 15 dias e para os outros 15 dias do mes, sempre com um aerobico, se achar necessario, vc faz de novo ate alcançar o seu objetivo, mais procure uma alimentação bem balanceada, pois não adianta muito se vc se entupir de porcaria,
Galera vcs vão ver a diferença principalmente no abdomen, nos primeiros dias a gente parece um picole derretendo, hahahaha, se houver duvidas posta ae, valeu !!!!!!! Boa sorte e bons resultados ........[/quote]




Ae cara blz.....
Entaum dexo falar no meu caso que treino logo que acordo como fica pra tomar???
Tipo acordo as 8:00 como alguma coisa pra estar no treino as 8:30........ teria que tomar as 7:30 em jejum ????
e de sabado e domingo toma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='13325' date='23 04 08']E ae Juliocasini, é isso msm vc pode tomar as 07:30h e só treinar as 08:30h, pois assim o ECA já esta trabalhando, faça uma refeição light antes de ir treinar, sabado e domingo vc só vai tomar se for treinar, bele, ate +[/quote]


Aih Neto...nesse caso toma-se as duas doses d uma vez?!?!?

e a refeicao eh antes ou depois do ECA?!?qto tempo antes d malhar?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...