Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Whey


Asso

Posts Recomendados

[quote name='ferreir' post='15827' date='17 05 08']Hot Rox(importado) é um ótimo termogênico usei e aprovo, só é meio caro, aqui em Ctba tá R$ 160 o frasco(acho que vem 80 cápsulas) ...parece que não tem efedrina.

Pode tomar com whey mas acho que o ideal é você tomar o termogênico no pré treino, também um pouco de carbo(senão vc vai desmaiar no treino :o ) se possível combinado com um BCAA... e whey no pós com carbo...
Mesmo em treino para definição acho que é interessante vc manter uma dieta boa e nela com 2x a quantidade em gramas de proteína do seu peso(para não perder massa muscular) e não exceder mais do que 1,5 KG d perda de peso semanal senão tu perde massa mgr tb

abs[/quote]

essa parada de colocar mais proteina pra perder menas massa muscular e mais gordura eu ja sabia.
mas esse termo ai nunca ouvi falar, vou peskisar, flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Neto' post='12625' date='18 04 08']Fala Felixtotal ........, eu já estava fazendo uma dieta quando fui apresentado ao ECA, hahahaha, fiz um ciclo de 15on / 15off + 15on / 15off, perdi 8,5 kg, não tem como vc perde sim um pouco de massa magra, mas como meu objetivo na epoca era perde peso e depois ganhar com mais qualidade, eu fazia um aerobico leve de 10 min. bike + 10 esteira, isso antes do treino, apos o treino 15 min. bike + 30 esteira, na esteira vc faz assim anda 2 min. e um cuper de 3 min., anda 2 / corre 3, e assim ate completar 30 min. eu fiz todos os dias de seg, a sex., nos dias que não for malhar não toma o ECA, Irmão antes de começar a fazer o ciclo do ECA verifica a sua pressão durante uma semana todos os dias e tbm verifica se vc não tem problemas cardiacos, pois ele vai atacar bem nesse ponto, Felixtotal ...... sem problemas quanto as perguntas se ainda tu tiver duvidas posta ae bele, valeu e ate +[/quote]


e ai velho firmaum????

vc disse qeu o ciclo deve durar 15 dias, mas que nos dias off deveria passar em branco certo???

"nos dias que não for malhar não toma o ECA"

então como funciona esse ciclo???

tipow eu treino terça, quinta e domingo, só irei tomar no dias em qeu eu treinar??????????????????

se for assim??? será necessário 5 semanas para compor o ciclo de 15 dias entendeu minha pergunta?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='16997' date='28 05 08']essa quantidade que voce está perdendo voce nota c ta keimando gordura ou ta keimando muita massa ainda ?!
e como ta a base da tua dieta ?[/quote]


Aih Forsaken, to percebendo q to queimando praticamente soh gordura...massa magra, se estiver perdendo eh mto poko...pq to malhando e ganhando massa magra tb...

a respeito da minha dieta, estou comendo d tudo, mas moderadamente...comendo d 3 em 3 horas, e bebendo mtaaaaa agua...
lembrando q minha ultima refeicao n passa das 19h...

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='13325' date='23 04 08']E ae Juliocasini, é isso msm vc pode tomar as 07:30h e só treinar as 08:30h, pois assim o ECA já esta trabalhando, faça uma refeição light antes de ir treinar, sabado e domingo vc só vai tomar se for treinar, bele, ate +[/quote]


Fala neto, como vc ta rapaiz??

Seguinte cara.. tava lendo de novo os tópicos sobre o ECA e vi q vc postou tomar 15 on/ 15 off! É o correto?? Ou seria dia sim/ dia não??

Eu comecei a usar mas não fiz uma sequência e acabei parando.. mas quero voltar a tomar pra dar uma secada legal!

Outra dúvida.. tomo o ECA em jejum e espero qto tempo pra fazer o aeróbico?? Ou tomo e ja posso ir??

A segunda dose do dia seria antes do treino??? 20, 30 minutos?? Ou como no recomendado no artigo do forum, de 6 em 6 hrs?? Nessa segunda dose antes do treino, é necessário fazer outro aeróbico antes e dpois do treino?

Vlw pelas informações ae.. dpois de tirada as dúvidas posto os resultados!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato.kitagawa' post='17048' date='29 05 08']e ai velho firmaum????

vc disse qeu o ciclo deve durar 15 dias, mas que nos dias off deveria passar em branco certo???

"nos dias que não for malhar não toma o ECA"

então como funciona esse ciclo???

tipow eu treino terça, quinta e domingo, só irei tomar no dias em qeu eu treinar??????????????????

se for assim??? será necessário 5 semanas para compor o ciclo de 15 dias entendeu minha pergunta?????[/quote]


I ae Renato beleza, a vantagem de se fazer um ciclo do ECA é que vc mesmo determina o tempo que se vai tomar, não podendo passar de 1 mes, mas é isso ai mesmo que vc colocou, se vc só treinar ter, qui e dom. vc só vai tomar nos dias de treino ou se nos outros dias da semana vc fizer algum aerobico, no seu caso vai dar 5 semanas assim que terminar vc fica 15 dias sem usar nada de ECA, se for necessario faz denovo, espero ter ajudado, abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mr.dog' post='17422' date='01 06 08']Fala neto, como vc ta rapaiz??

Seguinte cara.. tava lendo de novo os tópicos sobre o ECA e vi q vc postou tomar 15 on/ 15 off! É o correto?? Ou seria dia sim/ dia não??

Eu comecei a usar mas não fiz uma sequência e acabei parando.. mas quero voltar a tomar pra dar uma secada legal!

Outra dúvida.. tomo o ECA em jejum e espero qto tempo pra fazer o aeróbico?? Ou tomo e ja posso ir??

A segunda dose do dia seria antes do treino??? 20, 30 minutos?? Ou como no recomendado no artigo do forum, de 6 em 6 hrs?? Nessa segunda dose antes do treino, é necessário fazer outro aeróbico antes e dpois do treino?

Vlw pelas informações ae.. dpois de tirada as dúvidas posto os resultados!

Abração[/quote]

Fala ai meu Brother beleza, olha só o artigo do forum é show,mas eu não fiz igual ao que esta lá e mesmo assim tive bons resultados, vc toma em media de 15 a 20 dias seguidos 02 doses diarias, mas sendo só em dias de treino ( ex: treino de Segunda a Sabado = 06 dias ), se vc treina 03 dias na semana ai vai dar + ou - 5 semanas do uso do ECA, entendeu, assim que vc tomou o ECA vc aguarda uns 30 min. e já pode começar, se vc já fez um aerobico de manhã não há necessidade de fazer aerobico novamente e sim dar uma aquecida antes e depois do treino ( uns 10 a 15 min. de esteira ou bike já é o suficiente ), Brother espero ter ajudado, valeu ???? abraços e bons treinos, haaaa posta ae os resultados, ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[quote name='Asso' post='15826' date='17 05 08']Dieta balanceada e 40 min d esteira por dia...d seg a sab...e o ECA..hehehe
17/05 - 75,5 kg[/quote]

isso aee vai persistindo e nao desista, indiquei o franol pra um amigo meu, ele tomou somente o franol 3 x por dia, ele pesava 110 kg, apos 3 meses de uso continuo (sei que eh mto tempo) ele perdeu 23 kg. hj ta com 87kg hehehe, e ate que ele nao perdeu mta massa magra nao, ele jah malhava a 3 anos e parecia aqueles seguranças patolinhas e roliço, agora ele ta todo torda travado hehe.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...