Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Whey


Asso

Posts Recomendados

olá neto!!!

sou nova por aqui, já estou treinando há 4 meses sem tomar nada, sou magra mas queria muito secar a gordura da barriga e da cintura, me orienta por favor....Eu posso usar esse ECA?? ia começar a tomar whey agora mas  to totalmete confusa! não tenho problema com minha alimentação, não como muita bobagem e aprendi a me alimentar de 3 em 3 horas. Treino todos os dias faço aeróbico e musculação, devo separar?? malhar cada dia uma coisa? ou continuo assim?

Resumindo quero aquilo que a maioria das mulheres que malham querem rsrsr: ganho de massa muscular e percade gordura localizada!!!

obrigado e meus parabéns adorei o blog!!!!

 

Não sou nenhum expert, mas como ninguém te respondeu eu mesmo farei isso de acordo com o que aprendi com o pessoal aqui do fórum.

 

Primeiramente: O ECA é contra-indicado para cardíacos por causa da efedrina.

 

Se quiser perder gordura e preservar a massa magra vc deve separar os horários do aeróbico e o da musculação. Pesquise aqui no fórum sobre o aeróbico em jejum pela manhã. E vc pode fazer a musculação em outro horário. Eu por exemplo tomo Eca pela manhã (07:00 hs) com 2 copos de água em jejum e faço de 30 a 40 minutos de uma caminhada em ritmo moderado e levo umas balinhas bem doces no bolso para o caso de sentir tontura ou escurecimento da visão que podem ser sintomas de hipoglicemia. (felizmente nunca tive nenhum colateral). O ideal é que a refeição sólida seja feita uns 30 minutos depois da caminhada em jejum é mais ou menos o tempo de eu tomar uma banho e me arrumar para ir pro trabalho. Meu treino de musculação é as 19:00 hs e 30 ou 40 minutos antes do treino repito a dose de ECA. 

 

Seguem abaixo dois vídeo do lendro twin, moderador aqui do forum sobre aeróbicos.

 

 

1° aeróbico antes ou depois do treino?  

 

http://www.youtube.com/watch?v=JwN9NbsI8ME

 

2° aeróbico em jejum.

 

http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...