Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Whey


Asso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BOA TARDE, SOU NOVATO NA ÁREA MAS JÁ PESQUISO HÁ MUITO TEMPO NESSE FÓRUM, E PARECE QUE QUANTO MAIS LEIO MAIS DÚVIDAS SURGEM, POR ISSO, ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS. MEU NOME É RODRIGO, TREINO HÁ 03 MESES, ESTOU TREINANDO PARA TENTAR PERDER UMA CAMADA DE GORDURA ABDOMINAL QUE TENHO, FAÇO DIETA TAMBÉM....

GOSTARIA DE SABER QUEM PODERIA ME INDICAR UM PRODUTO PARA PERDA DE GORDURA, NO CASO EU JÁ SOU MAGRO, MAS ESTOU QUERENDO ACABAR AO MAXIMO COM ESSA CAMADA DE GORDURA DO ABDOMEN PARA DEPOIS EU CRESCER COM QUALIDADE....

E MAIS UMA DÚVIDA, EU TREINO NA PARTE DA MANHÃ, O QUE FAZER PRIMEIRO? TREINO AERÓBICO OU ANAERÓBICO? NO CASO FAÇO A MUSCULAÇÃO ANTES DA BICICLETA OU DEPOIS?

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS...

ABRAZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Zimomais' post='13576' date='25 04 08']BOA TARDE, SOU NOVATO NA ÁREA MAS JÁ PESQUISO HÁ MUITO TEMPO NESSE FÓRUM, E PARECE QUE QUANTO MAIS LEIO MAIS DÚVIDAS SURGEM, POR ISSO, ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS. MEU NOME É RODRIGO, TREINO HÁ 03 MESES, ESTOU TREINANDO PARA TENTAR PERDER UMA CAMADA DE GORDURA ABDOMINAL QUE TENHO, FAÇO DIETA TAMBÉM....

GOSTARIA DE SABER QUEM PODERIA ME INDICAR UM PRODUTO PARA PERDA DE GORDURA, NO CASO EU JÁ SOU MAGRO, MAS ESTOU QUERENDO ACABAR AO MAXIMO COM ESSA CAMADA DE GORDURA DO ABDOMEN PARA DEPOIS EU CRESCER COM QUALIDADE....

E MAIS UMA DÚVIDA, EU TREINO NA PARTE DA MANHÃ, O QUE FAZER PRIMEIRO? TREINO AERÓBICO OU ANAERÓBICO? NO CASO FAÇO A MUSCULAÇÃO ANTES DA BICICLETA OU DEPOIS?

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS...

ABRAZZ[/quote]

Use a busca do fórum e do blog. As suas dúvidas já foram respondidas.

Seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12507' date='17 04 08']Vamos lá, como fazer um ECA
FRANOL ( cada compri. tem 15 mg de efedrina ) vc compra em uma farmacia,
CAFEINA e
ASPIRINA ( acetil salicilico ), vc manda manupular 30 caps. as duas juntas ( não precisa de receita )
Cafeina 150 mg p/ cada compri.
Aspirina 225 mg p/ cada compri.
Modo de usar:
vc toma 1 compr. de Franol junto com 1 capsula manipulada, assim que acordar em jejum e outra 1h antes de treinar, ex 9:00hs e a outra 14:00hs, não tome apos as 20:00hs se não vc não vai conseguir durmir, hahahaha, lembrando que no 3 primeiros dias vc só toma 1 vez p/ ver se te dá algum colateral,
OBS: eu particularmente não gostei de tomar junto com a Aspirina, parece que ela não deixa a Efedrina trabalhar no organismo, prefiro tomar só a Efedrina com a Cafeina, tudo sai +/- R$ 35,00, vc toma 15 dias e para os outros 15 dias do mes, sempre com um aerobico, se achar necessario, vc faz de novo ate alcançar o seu objetivo, mais procure uma alimentação bem balanceada, pois não adianta muito se vc se entupir de porcaria,
Galera vcs vão ver a diferença principalmente no abdomen, nos primeiros dias a gente parece um picole derretendo, hahahaha, se houver duvidas posta ae, valeu !!!!!!! Boa sorte e bons resultados ........[/quote]



Vixi naum consegui arranjar nenhuma farmacia que manipule sem receita :(

Alguem que eh de sampa sabe onde tem na regiao central??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Juliocasini' post='13787' date='27 04 08']Vixi naum consegui arranjar nenhuma farmacia que manipule sem receita :(

Alguem que eh de sampa sabe onde tem na regiao central??[/quote]


Tem uma ali no Largo da Santa Cecília que dá pra dar um gato. Faz o seguinte, leva um papelzinho qualquer (no formato de uma receita), pode ser sulite mesmo, escrito o que você quer e pede pra fazer a cotação. Ai ela vai te dizer quanto fica e você fecha, paga e vai retirar no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12597' date='17 04 08']Asso ...... vai postando ae p/ a gente acompanhar o seu desenvolvimento, valeu !!!!!!!, boa sorte e bons treinos !!!!!![/quote]

isso ai por favor posta seus rendimentos, efeitos e talz,

to com 72 kg e 12,6%BF quero ganhar pelomenos mais uns 5 e dps definir =),

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Asso' post='15418' date='14 05 08']Bom galera....tive q voltar pra ksa e parei um tempo d malhar...portanto n deu pra fechar o ciclo d eca...tomei soh uns 4 dias...

vou ver se agora consigo manter regularmente pelo menos os 15 dias...

14/05 - 77Kg[/quote]

intendido, assim que voltar e TERMINAR ou manter o ciclo constante voce poem resultados plx :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='15500' date='15 05 08']intendido, assim que voltar e TERMINAR ou manter o ciclo constante voce poem resultados plx :P[/quote]

Dieta balanceada e 40 min d esteira por dia...d seg a sab...e o ECA..hehehe
17/05 - 75,5 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hot Rox(importado) é um ótimo termogênico usei e aprovo, só é meio caro, aqui em Ctba tá R$ 160 o frasco(acho que vem 80 cápsulas) ...parece que não tem efedrina.

Pode tomar com whey mas acho que o ideal é você tomar o termogênico no pré treino, também um pouco de carbo(senão vc vai desmaiar no treino :o ) se possível combinado com um BCAA... e whey no pós com carbo...
Mesmo em treino para definição acho que é interessante vc manter uma dieta boa e nela com 2x a quantidade em gramas de proteína do seu peso(para não perder massa muscular) e não exceder mais do que 1,5 KG d perda de peso semanal senão tu perde massa mgr tb

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...