Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento


jvc486

Posts Recomendados

Galera todos nos sabemos que um bom treino de perna ativa muito o metabolismo e libera naturalmente a testosterona. Um bom treino de pernas tambem é essencial na fase de cutting p da uma secada e n ter que se matar tanto nos aerobios, porem andei reparando, atletas de crossfit geralmente fazem um treino muito forte de quadriceps praticamente todos os dias o.O e com carga ainda por cima e com uma intensidade muito alta! Isso é válido galera? os caras tem um bom quadriceps, melhor que de muito marombeiro grilo que so treina os membros superiores e esquece das pernas...O que acham? tava pensando em adequar isso no meio dos aerobios intensos, assim a queima calorica pós exercicio fica bem maior, e eu espero ter uma boa queima de gordura e dar uma definida agora!!!

postem ai o que acham, é noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso, fazer agachamentos todos os dias com uma intensidade alta, claro o que é alto pra mim pode nao ser pra voce, mais uma intensidade suficiente p me desgastar. E outra é errado afirmar que todos usam recursos ergogênicos, nao se pode tirar o merito e o esforço dos atletas. Mais enfim essa nao é a questao, a questao é fazer agachamento todos os treinos, afim de potencializar a queima calorica pos treino, principalmente nessa fase de cutting, onde eu quero deixar a perna bem fibrada, alguem ja fez essa estrategia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, fazer agachamentos todos os dias com uma intensidade alta, claro o que é alto pra mim pode nao ser pra voce, mais uma intensidade suficiente p me desgastar. E outra é errado afirmar que todos usam recursos ergogênicos, nao se pode tirar o merito e o esforço dos atletas. Mais enfim essa nao é a questao, a questao é fazer agachamento todos os treinos, afim de potencializar a queima calorica pos treino, principalmente nessa fase de cutting, onde eu quero deixar a perna bem fibrada, alguem ja fez essa estrategia?

Eu agacho 4 + 1 terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

a questao é fazer agachamento todos os treinos, afim de potencializar a queima calorica pos treino

agachamento não vai aumentar seu gasto calórico nem sua testosterona da forma que você pensa.

Se você quer aumentar o déficit calórico é mais simples mexer na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e voce manteve um bom desenvolvimento no quadriceps? até porque mano, pra mim 62 de coxa é essencial, nao preciso mais que isso, e nem almejo mais, tenho uma boa genetica de quadriceps, tanto que tenho 36cm de panturilha, entao essa de catabolisar e etc, quero é fibrar a perna


cara agachamento, ou melhor, o treino de pernas se bem feito, é mais eficaz até que aerobio brother, pelo menos é o que eu tenho lido em dezenas de fontes, a questao é que eu nunca experimentei isso, sempre fiz os procedimentos padroes....fiz o topico, p ver se alguem aqui do forum ja fez ou faz e o que acharam dos resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...