Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Não Aguento Mais Comer Tanto


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

porra, tao mandando o cara ficar tomando malto mesmo? pqp

faz uns shakes bolados com esses alimentos, ou come eles puro mesmo

pacoca (gostosa pra caralho, tem um pouco de acucar, mas tem uma pacoquinha diet que dizem ter menos acucar, tbm tem umas gorduras boas)

abacate

leite integral/semi-desnatado

pão francês..

antes de fazer seus omeletes passa manteiga na frigideira.. aveia tbm é bem calorico e nutritivo.. é que eu curto pra k7 comer bastante, se não ia ser só shake bolado de frutas + leite + pacoca (se bem q curto mais comer pacoca normal mesmo, mt boaaaaaaa)


Outra coisa foda é que comendo assim eu acabo tendo que ir ao banheiro 5 ou 6 vezes por dia. Desde ontem eu já estou todo assado por causa disso. Daqui a pouco vou ter que comprar hipoglós...

tem algo fazendo mal ao seu organismo entao cara.. vc eh alergico a alguma coisa?

eu tem vez q qd tomo café da uma caganeira da porra..


aqueles pacotes de mendorato tbm são bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autor do tópico, a molecada tá zoando (na real, já virou brasil isso aqui, hein) mas tentando falar um pouco sério: se tu tá cagando 6 vezes por dia, tem alguma coisa errada (provavelmente tu tá comendo bem mais do que precisa ou teu treino tá ruim). Cagar umas 2/3 vezes é normal em bulk, mas 06 é coisa de codorna, mano..

Por que vc não publica sua dieta pro pessoal poder avaliar sem zoação? Talvez uma avalição no treino seja bem-vinda também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagar 6 vezes por dia é foda, mano, você vai pro guinness book.

Posta a dieta ae, se não tiver como, fala pelo menos quantas calorias tá mandando por dia, 6 vezes é fd.


Arex, qual a relação em cagar 6x por dia e o treino tá ruim (ponto de interrogação, não sei como manda pelo notebook '-')

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagar 6x por dia é foda, as vezes voce ta indo no banheiro por ir...

Tipo ,pode estar dando 1/3 de cagada só

Acho que deu pra entender

@edit tenta se atentar as fibras tb

Bulk tem que comer sujão mesmo relaxa, só não sei se se entupir de malto é bom, pra mim isso pode acabar dando uma resistencia a insulina no caboclo

Presunto é mto calorico tb, pão de forma cheio de presunto e queijo vc prapara em 1min

Opções que eu faço, encher a pizza de azeite, por ketchup no arroz, tomar whey com leite no lugar de agua, fazer uma refeição liquida(vitamina,hipercalorico) dps do almoço

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é basicamente assim:

Café da manhã: Shake com 200 ml de leite + 1 scoop de whey + 1 scoop de hipercalórico + banana + aveia + sorvete

Almoço: Prato entre 400 e 500 g, incluindo sempre arroz, feijão, massa, batata e 2 ou 3 pedaços de carne

Tarde: 2 barras de proteína + 1 banana

Pré treino: shake com 200 ml de leite + 1 scoop de whey + 1 scoop de hipercalórico

Pós treino: shake com leite e 2 scoops de whey

Janta: 400 gramas de yakisoba

Antes de dormir: Shake com 200 ml de leite + 2 scoops de albumina + aveia + sorvete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se lotar de malto é loucura pqp, é a mesma coisa que beber acucar. se é pra comer acucar, manda algumas bolachas recheadas

eu curto aquela Oreo pqp

Ai que ta a merda.

Gordura TRANS.

Vc sabe pq é chamada trans?

O processo de hidrogenização da cadeia carbônica do ác graxo, nunca ocorre 100%, os ac graxo não hidrogenizados formam isomeros TRANS de gorduras normais(CIS). Gorduras TRANS não são produzidas por processos bioquimicos na natureza, apenas por máquinas.

Duvido que depois dessa vc queira comer uma TRANS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ta a merda.

Gordura TRANS.

Vc sabe pq é chamada trans?

O processo de hidrogenização da cadeia carbônica do ác graxo, nunca ocorre 100%, os ac graxo não hidrogenizados formam isomeros TRANS de gorduras normais(CIS). Gorduras TRANS não são produzidas por processos bioquimicos na natureza, apenas por máquinas.

Duvido que depois dessa vc queira comer uma TRANS...

Tbm faz mal, mas em bulking manda bala! Uma vez ou outra, logico, nao vai deixar isso todo dia fixo na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...