Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para O Sono Aparecer...


CHACALLL

Posts Recomendados

Já li alguns artigos sobre a influência da temperatura do banho!

Baixar a temperatura corporal antes do sono ajuda o corpo a intender que a hora do sono se aproxima, diminuindo inclusive o fluxo de pensamentos e atividades cerebrais...

acho que faz sentido até...

talvez poderia deixar pra tomar banho antes de deitar... usando água morna/fria. (moro no sul e aqui faz 3°c a noite.. mesmo assim tomo banho morno e tenho sempre ótima noite de sono).

O que acham?

Cara, isso é fato, já li uma pesquisa em que fala sobre tomar banho quente aumenta a concentração de GABA, um AA q tbm é um neurotransmissor inibitório do SNC q produz relaxamento.

Isso ajuda, e melhor ainda seria uma banheira de hidromassagem bem quentinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

encomendei melatonina já, chega de dormir mal kkkkkkkkkkkk

cerveja me da sono, mas não bebo durante a semana

Só uma dica Chacall!

A melatonina depente de uma ativação do sistema nervoso autônomo, isso quer dizer, você deve tomar e imediatamente relaxar em um ambiente escuro para que o efeito seja concedido!

Isso pois a sintetização da melatonina ocorre pela glândula pineal e pela RETINA :)

Não esqueça!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica Chacall!

A melatonina depente de uma ativação do sistema nervoso autônomo, isso quer dizer, você deve tomar e imediatamente relaxar em um ambiente escuro para que o efeito seja concedido!

Isso pois a sintetização da melatonina ocorre pela glândula pineal e pela RETINA :)

Não esqueça!

abraço!

Ótima dica, ontem tomei 1 hora antes de deitar, mas ainda estava no computador kkkkkk, mas depois fui dormir e uns 20 minutos depois devo ter apagado, hoje quando acordei a preguiça de levantar estava maior que o normal kkkkkkkkkkkkkk.

Essa que comprei é optimum, em 2009 usei a GNC porque usava No-Shotgun e aquilo me deixava pilhado por horas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silencio / escuridão / musculos relaxados

Disse que não quer suplementos, massss Cobavital ajuda, Melatonina tambem, e é natural :mario:

crie o habito de deitar sempre no mesmo horario, e faça sua ceia mais cedo! tente não ter pico de insulina perto da hora de dormir, isso ja ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

meu problema foi resolvido, de domingo a sexta tomo apenas 3mg melatonina e sono vem de boa, dormindo bem melhor!

Sábado e domingo embreaga e fica de boa né ? hehehe Brincadeira!

Mano, já está em 3mg ?

Está tomando qual melatonina ?

Fico com medo de viciar nessa porra e no futuro piorar ainda mais esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...