Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para O Sono Aparecer...


CHACALLL

Posts Recomendados

Vinho é o que há.

Uma tacinha antes de dormir e já era.

Sem colaterais, sem prejuízos para saúde, pelo contrário, só benefícios, reduz o colesterol ruim, é antioxidante, protege o coração, dentre inúmeros outros benefícios.

Depende do vinho, mas vc consegue encontrar bons vinhos por 18 dilmas.

Aí tomando 250ml por noite, uma garrafa dura exatamente 3 dias.

Estou vendo um vinho artesanal aqui, garrafão de 3 litros, se der certo é capaz de reduzir o custo.

Se eu tivesse como mandar... aqui em caxias o vinho de 1 litro artesanal (muito top) custa R$:2,50 sem o casco incluso. com o casco é R$:3,00! Tinto ou branco!

o único que pode bater a qualidade x CB seria os vinhos chilenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acordo às 5 todos os dias (4:50, para ser mais exato, o meu despertador toca).

O problema é que sou uma pessoa noturna, não importa que hora acordei, não tenho sono à noite.

Sou muito mais produtivo à noite, se pudesse escolher, trabalharia até meia-noite e dormiria até meio-dia.

Não tenho problema de insônia propriamente dito, meu problema era o horário de ir para a cama, porque como acordo às 5, preciso estar na cama até as 22 no máximo.

Acontece que eu até ia para a cama às 22, mas demorava uma barbaridade para dormir.

Depois que comecei a tomar uma taça de vinho à noite, é batata, não demoro 5 minutos para pegar no sono, durmo a noite inteira e acordo muito bem descansado no dia seguinte.

Faça sua última refeição entre uma hora e meia a duas horas antes do horário de dormir e tome a taça de vinho 15~30 minutos antes de ir para a cama.

Não é remédio, não é suplemento e de quebra ainda faz bem para a saúde.

Creio q pod ser tb pelo álcool. Tem mt gente q dorme mt bem com álcool. Minha namorada dorme mt bem com. Já eu, fico na merda, me da insônia. Outra coisa q me da insonia tb é comer e em menos d 2h ir dormir, são as piores insônias q tenho, durmo 6h da manha as vezes precisando dormir meia noite ou 1 da manha no máximo. Meu estomago cheio ou meio cheio n me deixa dormir, parece q o corpo ta acordado ainda, o corpo fica agitado. Já outras pessoas se entopem de comida antes de dormir e dormem super bem por isso.

Por isso acho q c deve testar

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, mas a galera também abusa... querem encher a cara para dormir! kkkkkkk

eu ainda não testei o vinho a noite, mas como já foi falado tem o suco de uva integral também, que vc encontra mais barato que o vinho dependendo do supermercado.

Né?!

Remédio para dormir: beber até não conseguir levantar mais.

Pobre fígado!

Eu não consigo tomar vinho seco, acho horrível.

Quando eu era mais novo diziam que era por causa da minha idade, que era difícil de gostar mesmo.

Tenho 24 e continuo detestando!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li alguns artigos sobre a influência da temperatura do banho!

Baixar a temperatura corporal antes do sono ajuda o corpo a intender que a hora do sono se aproxima, diminuindo inclusive o fluxo de pensamentos e atividades cerebrais...

acho que faz sentido até...

talvez poderia deixar pra tomar banho antes de deitar... usando água morna/fria. (moro no sul e aqui faz 3°c a noite.. mesmo assim tomo banho morno e tenho sempre ótima noite de sono).

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra já ví que não quer remédio, mais use melatonina.

acha em loja de suplementos.

comprimido de 3 mg

pode cortar no mínimo em 2, eu corto em 4, resultado ótimo..


vinho é bom, eu pego direto de um parente que produz, então é 100%

problema é ficar bebendo em blast....

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li alguns artigos sobre a influência da temperatura do banho!

Baixar a temperatura corporal antes do sono ajuda o corpo a intender que a hora do sono se aproxima, diminuindo inclusive o fluxo de pensamentos e atividades cerebrais...

acho que faz sentido até...

talvez poderia deixar pra tomar banho antes de deitar... usando água morna/fria. (moro no sul e aqui faz 3°c a noite.. mesmo assim tomo banho morno e tenho sempre ótima noite de sono).

O que acham?

eu só tomo banho "pelando" de quente ... KKKKK

se eu tomar banho gelado a noite aqui, capaz de pegar uma bela de uma gripe ainda =(

Apesar que tem o outro lado da moeda... não tem nada melhor que depois do frio, ir pra debaixo das cobertas =)

féra já ví que não quer remédio, mais use melatonina.

acha em loja de suplementos.

comprimido de 3 mg

pode cortar no mínimo em 2, eu corto em 4, resultado ótimo..

vinho é bom, eu pego direto de um parente que produz, então é 100%

problema é ficar bebendo em blast....

Pode ser psicológico, mas qnd fiz o uso de melatonina... chegou em um ponto que estava me causando insônia/mal estar ao invés de me fazer dormir (sério).

A noite me acelerava de tal maneira, que o sono só vinha altas horas de madrugadas, dai quando ela dava o "efeito esperado" já tava na hora de acordar... vish! Imagina vc com aquele sono atrasado, cansado e com a melatonina pesando nos olhos pra vc dormir e ter que levantar! Dureza...

Dps que aconteceu isso por uns dias eu suspendi o uso.

No meu caso o problema tinha mais ligação com uso excessivo de estimulantes durante todo dia... e ai a noite, não sei por qual razão acabava "anulando" o efeito da melatonina e me acelerando mais ainda.

Quando não tomava a melatonina, mesmo usando estimulantes durante todo o dia, a noite não me acelerava.

Enfim, agora que estou "limpo" (lol) a um tempo, vou tentar voltar a tomar... vou começar com 1.5mg (meio comprimido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...