Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para O Sono Aparecer...


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelas dicas pessoal.

Sobre o livro do amigo, eu teria que comprar? Caso não tenha que comprar me mande e-mail [email protected]

Sobre beber vinho realmente ele relaxa e da sono, mas durante a semana não quero ingerir álcool e após 21:30h não me alimento mais, aí vinho tem boa dose de açúcar, seria ruim, mas é algo à se pensar se caso eu não comprar melatonina, pelo jeito irei comprar rsss.

Não tem como eu ficar longe da internet antes de dormir, trabalho com loja de vestuário e aí fico compartilhando as propagandas, respondendo mensagens, conversando com a namorada e amigos.

Deito todos dias 23:30 máximo 00hs, coloco despertador pra 8:15h pra banho/café e ir pro trabalho as 9hs, mas maioria dos dias acordo com barulho de conversa e portas batendo no vizinho na hora que sai pra ir trabalhar, fico fudido com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dificuldades para dormir ... mas no meu caso nem a melatonina estava resolvendo.

cheguei a tomar 9mgs (3 comps) e mesmo assim n dormia bem... e acordava pior do que quando ia deitar.

Aproveitando o vinho que foi citado, uma coisa que notei que causa um certo "relaxamento" é tomar suco de uva integral, aqueles puros... não sei se encaixa na dieta de cada um, mas tomar no jantar pelo menos uns 200mls no meu caso ajudou.

Provavelmente tem ligação com a sensação que o vinho causa, afinal ambos vem da uva.

Além de tudo isto, ele acaba sendo um excelente antioxidante... inclusive meu nutri me passava na dieta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o suco de uva tinto tem as mesmas propriedades que o vinho.

A diferença é que no vinho a concentração das substâncias benéficas é bem maior.

Isto acontece porque as substâncias estão concentradas na casca e como para fabricar o vinho a casca fica um bom tempo fermentando, ocorre uma extração maior dessas substâncias.

Entendi, mas o suco integral acaba sendo uma opção interessante para aqueles que não fazem o consumo de álcool, não? hehe... no caso o autor do tópico.

Eu não ligo de consumir álcool, mas acho mais fácil encontrar 1 suco integral bom (em qualquer mercado) do que um vinho... apesar que na minha cidade tem uma adega chamada "Maziero"... um dos melhores vinhos que já tomei. Parece que forneceram até para o "Papa" quando vem ao Brasil kkkkkkkk ... se é verdade eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, manda MP p mim com os preços.

Preço do suco tinto integral e preço do vinho tinto também.

Se compensar vou querer sim.

2 ☺☺

maneiro é a quantidade de resveratrol... que tem vario benefícios a saúde, e ajuda na vascularização.

vai chegar um em caps em semana aqui

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...