Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcab(Sequencial)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Essas suas fontes são péssimas. Mas vai de vc...

Os que considero realmente perigosos e fáceis de se lesionar é a remada alta, puxada atrás e desenvolvimento nuca.

Achou péssima? Poxa, eu tentaria o militar, mas to com medo de me lesionar no ombro mesmo, mas mto medo.

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Achou péssima? Poxa, eu tentaria o militar, mas to com medo de me lesionar no ombro mesmo, mas mto medo.

Comece apenas com a barra e conforme for ganhando confiança, põe peso.

Postado
  • Autor

Comece apenas com a barra e conforme for ganhando confiança, põe peso.

Não tenha medo. comece aos pouco e vá pegando confiança. É o melhor qu existe p/ ombros!!

Vou tentar aqui, talvez faça um treino desenvolvimento sentado com halteres, e no próximo treino faça o militar.

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Se começar com a barra apenas e ir aumentando 1kg por treino não vai lesionar.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Se começar com a barra apenas e ir aumentando 1kg por treino não vai lesionar.

féra, siga tudo que o luis te passou...

Sim !! To com uma evolução bem interessante nas cargas, creio eu.

Sai, por exemplo, de 20 KG no Squat em cada lado pra 30 KG cada lado em 3 semanas.

Só tenho dificuldade de aumentar no supino mesmo, começei em 18KG cada lado e ainda to com 24KG..

Mas vamos que vamos..

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Sim !! To com uma evolução bem interessante nas cargas, creio eu.

Sai, por exemplo, de 20 KG no Squat em cada lado pra 30 KG cada lado em 3 semanas.

Só tenho dificuldade de aumentar no supino mesmo, começei em 18KG cada lado e ainda to com 24KG..

Mas vamos que vamos..

Vai firme... se não der p/ progredir no peso pode progredir nas repetições ou no tempo de descanso!!

Tá no caminho certo!

Postado
  • Autor

Vai firme... se não der p/ progredir no peso pode progredir nas repetições ou no tempo de descanso!!

Tá no caminho certo!

Uma mudança galera, to querendo fazer ABCAB Fixo, pois minhas pernas são mais evoluídas do que os membros superiores, pelo fato de jogar futebol desde pequeno. Será que pode afetar meus ganhos treinando Membros superiores 2x e inferiores 1x só na semana ?

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Uma mudança galera, to querendo fazer ABCAB Fixo, pois minhas pernas são mais evoluídas do que os membros superiores, pelo fato de jogar futebol desde pequeno. Será que pode afetar meus ganhos treinando Membros superiores 2x e inferiores 1x só na semana ?

Cara, para com esse negócio de futebol peloamordeDeus... se quer fazer que faça, mas assume de uma vez que não gosta de treinar perna!

Postado

o Terra é otimo mas no caso na sua divisão não seria apropriado pelo fato de trabalhar musculos cujo no caso ele tbm ja pegaria em dias diferentes.

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado
  • Autor

Cara, para com esse negócio de futebol peloamordeDeus... se quer fazer que faça, mas assume de uma vez que não gosta de treinar perna!

Cara curto muito treinar perna, até porque melhora minha performance no único esporte que pratico regularmente, além da musculação. O problema que já tenho grandes quadriceps e coxas, por exemplo, e meus braços e costas são pequenos. Antes de iniciar na musculação meu corpo tava igual uma pera, grande em baixo e pequeno em cima, tenho 98 de quadril e 98 de peitoral, por exemplo...

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Cara curto muito treinar perna, até porque melhora minha performance no único esporte que pratico regularmente, além da musculação. O problema que já tenho grandes quadriceps e coxas, por exemplo, e meus braços e costas são pequenos. Antes de iniciar na musculação meu corpo tava igual uma pera, grande em baixo e pequeno em cima, tenho 98 de quadril e 98 de peitoral, por exemplo...

Ué e daí.. acha que tem pernas perfeitas??? Duvido...

Mas vai de vc, não quer treinar não treine, só acho uma bobeira seu pensamento.

Editado por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)

Postado

Cara nem todo mundo é igual, Eu gosto de treinar perna e só treino ela uma vez na semana que pra mim ja está bom e estou vendo ela evoluindo, Vejo cara na minha própria academia treina perna 2 a 3 vezes na semana e continua um grilo.

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Te disse que o problema não é ter PERNAS PERFEITAS, é que acho que o meu foco deve ser meus membros superiores pois tenho como pontos fracos as costas e o peitoral.

I'm Back !!

1,74m

71kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.