Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Clenbuterol Vale A Pena?


Iniciante005

Posts Recomendados

Publicidade

Pesquisar sempre é melhor do que vir aqui perguntar direto, mas já usei Clemb(pulmonil), o ''negócio é bom'', mas fiz uma dieta low carb ao mesmo tempo, dá uma olhada tem um tópico que eu relatei, só que não está completo pois andei sumido do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer processo de emagrecimento sem orientação profissional provavelmente incorrerá em perda de massa muscular. Usando um termogênico esse risco aumenta, além dos colaterais,

Inclusive clenb pode ser perigoso e até matar...

Aí vc usa, e depois aparece no conexão repórter...

Reveja sua dieta, vai funcionar muito bem, deixe clembuterol pra quando já estiver em forma, e quiser finalizar um cutting bem elaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting tem que ter como base uma dieta, pois termogênico na maioria das vezes atrapalha mais do que ajuda. Comigo, clembuterol diminui o desempenho, devido à taquicardia que causa.

De qualquer modo, o corpo se adapta à ação do termogênico e depois fica mais dificil ainda queimar gordura. Você precisa estruturar uma dieta que acompanhe essa adaptação, o que não conseguirá sem acompanhamento profissional adequado.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...