Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Crescendo Para Dentro !


Daniiel Rocha

Posts Recomendados

Publicidade

Mas acho que ele não ta falando do braquial... e sim das cabeças do bíceps.

Biceps5.jpg

Cara, pelo que eu sei tu pode melhorar essa situação, apesar de que como tu é iniciante, é melhor esquecer isso um pouco e ver como as coisas vão ficar. Talvez melhore, ou talvez não, porem é possível dar uma mexida nisso sim, tem um vídeo do Waldemar Guimarães que ele até cita isso, entretanto não é nenhum milagre.

-----

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

http://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Blz, vou dar uma olhada !

Vlw !

so um conselho fi, esqueça barra w.. use a barra reta , faço tudo pra bicepes sem torcer a porra do bicpes esqueça martelo esses lixos todo....a barra reta separa os homens dos mulecotes frango....dica de quem tem um dos melhores bicpes aqui da minha cidade...flw

Me professor falou q barra reta, doi muito os pulsos e cotovelos, e dai eu posso ficar muito dolorido ali, e não conseguir fazer o exercício direito , que a melhor seria a barra W, não entendo nada disso, comecei a pouco a academia.

Editado por Daniiel Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so um conselho fi, esqueça barra w.. use a barra reta , faço tudo pra bicepes sem torcer a porra do bicpes esqueça martelo esses lixos todo....a barra reta separa os homens dos mulecotes frango....dica de quem tem um dos melhores bicpes aqui da minha cidade...flw

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

http://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

meu biceps direito na parte externa(cabeça longa) é menor que meu biceps esquerdo na mesma parte, tenho q focar nisso depois q voltar bulk

as vezes é o formato do músculo que durante a formação ficou diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

sera q pode ser q comecei a treinar com 16 anos?

não, isso não influenciaria

digo quando tu foi formado mesmo a anatomia do bíceps direito na cabeça longa é diferente da outra do braço esquerdo, o meu tem uma diferencinha

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...