Ir para conteúdo

Treino Pesado Em Tríceps E Muitas Rep Pulley Corda

Marcos Silveira

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Constantemente procuro aprimoramentos para o meu treino, e hoje o meu treino de tríceps (feito apenas 1 músculo por dia) é da seguinte forma:

Paralelas: 3x8 com 40kg adicionais + 1x5/6 com 60kg adicionais.

Pulley com corda (comento no fim, já que a questão principal é este exercício)

Rosca testa: 4x8 com 40kg ou 50kg atualmente.

Pulley invertido: 3x12 de 40kg, normalmente faço um dropset nessa última repetição das 3 séries.

Pulley com barra w: 4x8 com cargas elevadas, não me recordo quanto, mas aqui é só pra finalizar mesmo.

Treino tríceps apenas 1x por semana, quanto a quantidade de exercícios me informando com o instrutor ele disse não ter problema, mas pergunto o que vocês acham sobre isso, lembrando que é apenas 1x por semana o treino direto de tríceps.

E o principal que é o pulley com a corda: eu faço normalmente 2 séries com um total de 24 repetições + 1 série com 18 repetições, nas primeiras fazendo 8 repetições, um passo pra trás, mais 8 repetições, outro passo pra trás, mais 8 repetições, idem na última série (porém com mais carga e 6 repetições). Sinto realmente o músculo trabalhar MUITO nessa hora, já tenho o tríceps relativamente grande (foto abaixo) mas a ideia sempre é progredir mais e ficar bem marcado. Acham que é melhor reduzir um pouco as repetições ou algo do tipo?

Abraços!

10534722_288809871304387_209770651443354

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...