Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênigo Dietex Hardcore

oabreuvictor

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, beleza?

Então, eu fui na intenção de comprar o termogênico Oxyelite Pro, porém o carinha da loja me aconselhou comprar o Dietex Hardcore, da Fast Nutrition, que era nacional, porém conseguia ter uma fórmula mais forte e mais efetiva que o Oxyelite. E como os dois eram praticamente o mesmo valor, acabei optando pelo Dietex.

Chegando em casa fui pesquisar sobre esse dietex, e por ser um produto novo, encontrei pouquíssima coisa (quase nada na verdade) na internet.

Queria saber se alguém conhece/já tomou/toma esse termogênico?

To tomando uma capsula uns 20-30 minutos antes do treino e depois tomo whey... alguém sabe se dessa forma é efetivo?

VLW!

(Aqui o banner do produto: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/s960x960/1909129_704335306292274_2288423387482320019_o.jpg )

• 6 meses depois...
Postado

Fez uma ótima compra, eu já experimentei, dei um de presente pro meu pai, e ele perdeu 17kg com um pote.
Ele vinha de um quadro de grandes percas, entretanto havia estagnado.
Analisando a fórmula do produto, achei interessante, comprei, dei de presente pra ele e peguei umas pra experimentar.

Não é só cafeína como dito acima,a fórmula consiste em Sinefrina/Citrus Aurantium/ Advantra Z 200mg, Picolinato de cromo 300mcg, chá verde 140mg e cafeína anidra 320mg.
Particularmente eu gosto da marca, já fiz consumo de vários produtos, sempre tive resultados bons.
Mas óbvio que o resultado é uma junção de fatores, suplementação faz parte, mas treinar como se deve, alimentar-se bem e devidamente em quantidades de nutrientes e horários, dormir bem... enfim, seus resultados dependem mais de você do que do suplemento em si.

Mas, se sua dúvida é quanto ao produto, falando pela minha experiência, está mais do que aprovado!

• Supermoderador
Postado

Nenhum site mostrando a formula do suplemento, a unica coisa que diz que é que é a base de cafeina.

De qualquer forma, perdeu a chance de tomar um consagrado Oxyelite (Espero que seja o gringo) pra comprar um suplemento caro + nacional focado em cafeina e talvez outros estimulantes

Postado

Tem o contato com o fabricante, o pote, a internet (se você procurar direito), etc.

Considerar que um produto é bom ou ruim só pelo fato dele ser "nacional" ou "importado", do meu ponto de vista é negligência, é uma alegação sem embasamento concreto.
Até porque pro americano, o Oxy Elite Pro é nativo, portanto do ponto de vista dele, é "nacional", portanto, quanto a isso eu nem discuto;

As pessoas elogiam esse tipo de produto por não conter conhecimento básico sobre o quê compõe o produto, seus efeitos colaterais e adversos.

O Oxy Elite é tão "consagrado", que foi deixado de lado pela Usp Labs, que lançou o EpiBurn Pro, na tentativa de causar um novo rebuliço no mercado, coisa difícil, porque o produto deixa a desejar em tudo.

Eu não sou favorável a X ou Y, nacional ou importado, sou a favor de coisas que funcionem, gerem resultado e satisfaça o objetivo do consumo, do Dietex Hardcore falo com propriedade porque consumi e meu pai também, sem colaterais, sem redução de tecido nobre, sem ficarem estrias, celulites e sem efeito sanfona.

Não conheço 1 que não diga que tomou Oxy Elite, perdeu muito peso e não tenha recuperado depois, mesmo mantendo hábitos saudáveis. No contrário, não buscariam tomar o produto "de novo", caso ele tivesse sanado o problema.

Infelizmente não sabem o que é de qual origem provém uma dimetilamina, um guggulsterones, etc.

Oxy Elite basicamente existem 2, o primeiro, já não fabricado mais, era uma droga (literalmente), o segundo é aquilo que o amigo de cima disse de fato, "uma mera cafeína", pelo menos é a 1,3 trimethylxanthine, diga-se de passagem , a cafeína mais cara do planeta, rsrs.

• 4 anos depois...
Postado

fui comprar o HELLFIRE e me indicaram o Dietex, na verdade eu perguntei de curiosa e me falaram os prós do Dietex e resolvi comprar isso foi hj, começarei o uso amanhã e deixarei o meu relato aqui.... amanha será 04/04, no dia 04/05 voltarei rs, hj estou com

80 kl, mas a em outubro passado era 100 kls, usei black mamba, academia e ziper na boca rs.... vamos ver o que me aguarda com o DIETEX.

ate mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...