Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem E.c.a


Posts Recomendados

Bom galera, comecei meu cutting a 25 dias, ja diminui bastante retenção e acredito que um pouco de gordura, medidas abaixaram concerteza, peso tambem. Estou usando a eca na proporçao 1:10:15, comecei a efedrina a exatos 7 dias, ja sentindo alguns efeitos, sendo que a cafeina ja esta sendo usada antes (a aproxidamente 20 dias).

Os 4 primeiros dias tomei 1 comp de franol ao dia (15 mg de efedrina) e depois comecei a manter com 2 comp ao dia com a ingestão o mais distante possível de modo que não atrapalhe meu sono também, já fiz um cutting a um ano atras e utilizei eca também, obtive resultados excelentes mas por não precisar secar tanto, o cutting durou aproximadamente 50 dias, considerando que comecei a me sentir muito magro, segui a mesma dosagem que citei acima por acreditar ser a maior... POREM, ao pesquisar agora pouco, soube de pessoas que aumentam demais a dosagem de efedrina diária, o máximo que utilizei ate agora foi 30mg diárias ate mesmo porque acreditei que era a dosagem máxima indicada, porem me bateu a duvida se compensa aumentar nas ultimas semanas ou na ultima semana em ate 45 mg diárias ou ate 60mg ou 70mg, pretendo fazer o cutting com 90 dias total e utilizar no total 3 caixas de franol (60 comprimidos total) ou mais 1 caixa caso ache necessário com o decorrer do objetivo.

Minha duvida é se oque vocês acham que devo fazer com a dosagem, esse post é para pedir opiniões, se alguém já fez isso e qual foi o relato, se mantenho mesmo ou se pago pra ver aumentando, ou se espero pra ver como vou ficar.

OBS: considerando que todo o objetivo estão com rotinas e dietas apropriadamente corretas

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende muito de como seu corpo está reagindo.

O máximo que já cheguei foi 45 mg de efedrina e pra mim foi suficiente para o que eu queria.

O ideal é conseguir resultados tomando o mínimo possível.

E não estender o uso da efedrina por muito tempo porque ela é viciante (experiência própria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de como seu corpo está reagindo.

O máximo que já cheguei foi 45 mg de efedrina e pra mim foi suficiente para o que eu queria.

O ideal é conseguir resultados tomando o mínimo possível.

E não estender o uso da efedrina por muito tempo porque ela é viciante (experiência própria).

comecou aos 45 mg apartir de quantas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando seu tópico com uma única pergunta. Estou tomando 400mg de cafeína antes do treino, e não sinto NADA. É a primeira vez que tomo cafeína, e esse é o meu primeiro cutting. Aumenta a dosagem? Coloca outra coisa? Me deem apenas essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...