Postado 29/01/2017 às 10:55 01/29, 2017 Oi, gostaria de saber sobre uma opinião de vocês, Chegando a 10% de BF, que é o meu primeiro objetivo e continuando com uma alimentação regrada, o que acham sobre eu implementar alguns suplementos, *lembrando mantendo a minha alimentação e utilizando do que os suplementos oferecem, que seria uma albumina *albumix ou da naturovos e um whey isolado da Growth, pra crescimento de massa muscular.. Daria certo para aumento de massa muscular? E se eu implantar um carboidrato ai pós treino.. igual uma batata doce... ? o que acham. A albumina tomaria todo dia na hora de acordar e antes de dormir.. e o Whey Protein isolado da Growth seria um pós treino junto com a batata doce... #eu treino de manhã das 7 as 9:30... de segunda a sábado. e a minha alimentação eu manteria o mesmo durante o dia de manhã ao acordar.. uma fruta e albumina, depois do treino whey, no período do almoço, uma colher de arroz, + proteina "carne, ovo etc.." no período da tarde uma fruta no perioddo da noite uma proteina, e na hora de dormir albumina. O que acham?
Postado 29/01/2017 às 11:13 01/29, 2017 Se você já tem uma alimentacäo regrada e consome a quantidade certa de proteínas, näo vejo sentido em colocar suplementos proteicos. Suplementos proteicos säo comida em pó. Näo têm princípio activo. Näo promovem o ganho de massa muscular. Albumina é clara de ovo seca e em pó. É o mesmo que a clara de ovo cozida ou frita. Näo é mágico. Whey é a proteína do soro do leite em pó. Pega-se o leite, retira-se o soro, desse soro isolam-se as proteínas, coloca-se acúcar e outras coisas pra dar gosto e pronto. Ou seja, suplemento proteico näo é magia, é comida. Se todo dia você comer dois ovos inteiros ao acordar, é mais ou menos o mesmo que um scoop de albumina. Já que vai comer batata no pós treino, por que ingerir um líquido junto à batata ao invés de comer comida sólida? Se voce adicionar à batata uns 100 gramas de frango, por exemplo, vai ser o mesmo que um scoop de whey. Repetindo, suplemento proteico é comida em pó. PONTO. Näo promove por si só crescimento muscular. É o mesmo que comida. Editado 29/01/2017 às 11:14 01/29, 2017 por Torf
Postado 29/01/2017 às 11:15 01/29, 2017 Autor 2 minutos atrás, Torf disse: Se você já tem uma alimentacäo regrada e consome a quantidade certa de proteínas, näo vejo sentido em colocar suplementos proteicos. Suplementos proteicos säo comida em pó. Näo têm princípio activo. Näo promovem o ganho de massa muscular. Albumina é clara de ovo seca e em pó. É o mesmo que a clara de ovo cozida ou frita. Näo é mágico. Whey é a proteína do soro do leite em pó. Pega-se o leite, retira-se o soro, desse soro isolam-se as proteínas, coloca-se acúcar e outras coisas pra dar gosto e pronto. Ou seja, suplemento proteico näo é magia, é comida. Se todo dia você comer dois ovos inteiros ao acordar, é mais ou menos o mesmo que um scoop de albumina. Já que vai comer batata no pós treino, por que ingerir um líquido. Se voce adicionar à batata uns 100 gramas de frango, por exemplo, vai ser o mesmo que um scoop de whey. Repetindo, suplemento proteico é comida em pó. PONTO. Näo promove por si só crescimento muscular. É o mesmo que comida. Compreendi verdade mesmo valeu, Tipo da pra fazer todo o processo que eu disse ,mais de maneira natural né? Editado 29/01/2017 às 11:16 01/29, 2017 por brunolisboa
Postado 29/01/2017 às 11:19 01/29, 2017 1 minuto atrás, brunolisboa disse: Compreendi verdade mesmo valeu, Tipo da pra fazer todo o processo que eu disse ,mais de maneira natural né? Exatamente. Os alimentos possuem vitaminas e minerais na forma natural enquanto suplementos (alguns deles) os têm de forma artificial. Há uma corrente que crê que as vitaminas no forma de suplemento säo muuuuuuito menos absorvidas e aproveitadas pelo corpo do que as ingeridas através dos alimentos. Esse pensamento de que whey no pós treino é essencial por causa de velocidade de absorcäo é algo do milênio passado. Hoje em dia acredita-se que o importante é que se consuma diariamente todos os nutrientes necessários, seja através do whey, da soja, da carne, do gräo de bico, etc.
Crie uma conta ou entre para comentar