Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diários De Motocicleta - Nova Vida Após Acidente.


Ace Slayer

Posts Recomendados

E lá vamos nós... mudança drástica na dieta por conta da burrice que estava fazendo em ficar ingerindo pão com queijo prato 3 a 4x por dia (preguiça de inventar coisa nova).


https://www.dropbox.com/s/wuep0uagtf4zz8o/1.jpg

Editado por Ace Slayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calor.
Isso resume nosso RJ desde meu último post. Isso tem ajudado bastante a jogar fora aquela retenção marota da creatina.

Tivemos um pouco de atenção na TV nessa semana com o mestre Sardinha sendo entrevistado na SBT falando abertamente sobre anabolizantes e a Globo falando sobre os wheyzins nossos de cada dia.

Após essas reportagens, o debate ficou mais aquecido sobre o consumo de substâncias "proibidas". Chegou ao ponto de um amigo meu, policial, me indicar hoje uma clínica especializada em tratamento de reposição hormonal de faxada. Os médicos são especializados em criar monstros!!!

Continuo na minha árdua leitura sobre o assunto e pretendo pesquisar por mais tempo antes de entrar de cara nesse mundo. Ainda tô tendo ganhos significativos sozinho e aumentando carga sem necessidade de veneno, logo, foco na dieta + treino por mais um tempin :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de cutting forçado pela nutricionista... tentando bater 2500kcal/d. Tem muita coisa sem noção mas vou tentar levar na boa... como pode alguém sobreviver com 5 cream cracker com 2 polenguinhos e 1 barra de cereal às 15h? hauhauaua

1 semana já sem a creatina e é visível o volume corporal voltando ao normal.

Vou ver se, diminuindo as calorias, afetará algo em meus treinos... como só tive 1 treino (o de ontem), não tenho muito em q me apegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mentir não... segurar na comida é muito, mas MUITO bizarro... ciclando ou não, bato palmas pra quem segue uma dieta a ríspida pq hj, em pouco tempo de dieta de cutting, tô vendo que o negócio é muito tenebroso. Creio que com o tempo o corpo vá se acostumando com a redução e, esse tempo frio que está no RJ, não tem ajudado muito...

Tive que colocar uma "janta" no pré treino para deixar só a dextrose e o whey no pós treino por ser um horário muito avançado que saio da academia (22:30h).

Tenho conseguido manter a carga, porém, tive que aumentar o tempo de recuperação. Mantenho cargas concentradas nas 2 primeiras séries e cargas visando a falha nas 2 últimas. Consegui fazer 7 repetições de 22kg com halteres no rosca alternada em dropset pra mais 8 repetições de 18. Achei o máximo mas não sei se está certo isso pois minha média é de 14kg bem concentrado... gostaria de receber alguma sugestão/crítica sobre essa minha técnica.

Explodiu o pedal de embreagem com uma batida de pé minha hj pela manhã... o mecânico, amigo meu, brincou q eu deveria pegar mais leve no treino de pernas :laughingsmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Tem uma reunião de um amigo do escritório às 18h pelo aniversário dele mas devo faltar... perder essa horinha de sono pré treino, no meu foco atual e na situação que será, não é viável pois deve rolar bebidas e sei que vai se esticar pela noite inteira.

Disciplina e que a caminhada continue!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... dias de luta, dias de glória!!!

Problemas pessoais em casa estão tirando meu sono. Tá praticamente impossível conseguir dormir as horas necessárias seguidas... tenho dormido "pingado" mas creio q não me afetará tanto. 1 semana com o descanso zoado não trará tanta diferença assim... tem até me ajudado no cutting!!! 1 semana e já desinchei completamente.

Gostei da minha dieta atual. Já me adaptei e, mesmo dormindo pouco, não tenho sentido sono o tempo inteiro pela quantidade ideal de carbo da dieta.

Volto pela semana e, espero eu, com novidades positivas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto mais eu fujo, eu me aproximo mais... haha

Conversando com um amigo aqui do escritório sobre definição muscular, o assunto "anabols" novamente foi tocado. Fui instruído a começar com um pré-hormonal como o Dark Cyde Reign e preparar um TPC simples de tamoxifeno + tribulus... nada de tão monstro, porém, com um pouco só de pesquisa aqui no fórum, descobri que é melhor uma aplicação dos sintéticos logo do que botar pré hormonal no corpo... dúvidas, dúvidas e mais dúvidas surgindo.

Enquanto nenhuma resposta chega, vou ficando natural mesmo e tentando manter a dieta balanceada em 2500kcal.

Como esse ano tá acabando, prefiro pensar em anabols agora só depois do carnaval... até lá, vamos ver se rola uma evolução.

Sobre treino... tenho notado uma deficiência braba quando treino ombro no dia após o dia de peito. Li por aqui que é sempre bom deixar ombro e peito juntos no mesmo dia por causa da fadiga muscular, porém, conversando com os instrutores da academia, nenhum foi a favor de uma troca de treino onde encaixasse ombro + peito + bíceps ou então ombro + peito / perna + bíceps no mesmo dia.

A parte ruim de ler demais é que peneirar todas as dicas para formar uma opinião própria é um saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, bom dia!!
Aproveitando o espaço curto de tempo para relatar um pouco.

Problemas de casa quase completamente solucionados e voltei a deitar a cabeça no travesseiro e dormir às 8h consecutivas.

Alimentação tá rígida: dieta sendo seguida nos conformes.. só sábado que enfiei o pé na jaca mas tava já na hora de um lixo pra balancear a homeostase.

Nunca fui fã de exercício aeróbico, porém, recomendo o HIIT para quem almeja perda de gordura... o treino bom pra dar aquela secada!!! Tenho feito apenas 10 minutos, 5 tiros e umas 2x (no máximo) por semana!!! Isso + dieta + carga progressiva no treino com pesos = sucesso para mim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, bom dia!!

Aproveitando o espaço curto de tempo para relatar um pouco.

Problemas de casa quase completamente solucionados e voltei a deitar a cabeça no travesseiro e dormir às 8h consecutivas.

Alimentação tá rígida: dieta sendo seguida nos conformes.. só sábado que enfiei o pé na jaca mas tava já na hora de um lixo pra balancear a homeostase.

Nunca fui fã de exercício aeróbico, porém, recomendo o HIIT para quem almeja perda de gordura... o treino bom pra dar aquela secada!!! Tenho feito apenas 10 minutos, 5 tiros e umas 2x (no máximo) por semana!!! Isso + dieta + carga progressiva no treino com pesos = sucesso para mim!!!

Maneiro cara!

Vou acompanhar sua jornada!

Boa sorte e força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...