Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa. Integralmédica X Optimum Nutrition

MARCELO AFP

Posts Recomendados

Postado

IAE GALERA... NAO CONSEGUI ACHAR NENHUM TÓPICO DE COMPARAÇÃO DE BCAA, RESOLVI CRIAR UM TÓPICO..

MINHA DUVIDA É BEM SIMPLES..

QUAL BCAA VOCES ACHAM MELHOR ENTRE INTEGRAL MÉDICA E OPTIMUM NUTRITION, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O CXB

Postado

Optimum nutrition melhor marca do mundo em suplementação.

Para de palhaçada e importa essa porra.

Comprar suplemento no brasil te levará a falencia

Postado

Baseado em que voce tirou essa conclusão ?

Postado

Optimum nutrition, dymatize e muscle pharm são os melhores bcaas

suplemento do Brasil é a terceira divisão dos suplementos :sad02: :sad02: :sad02: :crying_anim:

Postado

Discordo totalmente.

Primeiro, a ON é uma marca excelente, mas não creio que possamos assumir que seja a melhor.

Segundo, se a pessoa importar corre o risco de ter a mercadoria taxada pela Receita e, além de ter de pagar o imposto altíssimo, tem que pagar essa nova taxa dos correios. Então, nada de palhaçada.

E terceiro, há marcas sim confiáveis e de qualidade no Brasil, com preços razoáveis. Acho que importar todos os suplementos, isso sim, levá-lo-á à falência.

• 3 meses depois...
Postado

Discordo totalmente.

Primeiro, a ON é uma marca excelente, mas não creio que possamos assumir que seja a melhor.

Segundo, se a pessoa importar corre o risco de ter a mercadoria taxada pela Receita e, além de ter de pagar o imposto altíssimo, tem que pagar essa nova taxa dos correios. Então, nada de palhaçada.

E terceiro, há marcas sim confiáveis e de qualidade no Brasil, com preços razoáveis. Acho que importar todos os suplementos, isso sim, levá-lo-á à falência.

Amigo, mesmo com imposto de 100% sai mais barato compra lá fora. Veja um bcaa de 60 capsulas custa 5,95 dolares ai vc add um whey da ON ( 30$) no final dá 35$. O imposto no brasil só costuma pegar acima de 50$.

Mesmo assim supondo q os 35$ dali de cima foram taxados com 100% (impossivel de acontecer) mais o frete, resultara em 175 reais.

Agora eu te pergunto, quanto custa um whey da ON no brasil? 140 a 200 reais nas lojas, e o bcca de 60caps tbm da ON? De 60 a 75 nas lojas. Ai eu te pergunto, vale a pena comprar no brasiL???

Postado (editado)

Growth,

Best Bulk,

Wedy Nutrition, já pesquisou essas marcas?

Amigo, nada contra essas marcas. Apenas disse que ao MEU VER ON é a melhor marca do mundo em suplementos e tbm disse q comprar suplementos importados em lojas aqui no brasil é um crime ao seu bolso, vale 10x mais importar do que comprar aqui. Sacou? Editado por Zielinsky
Postado

Amigo, nada contra essas marcas. Apenas disse que ao MEU VER ON é a melhor marca do mundo em suplementos e tbm disse q comprar suplementos importados em lojas aqui no brasil é um crime ao seu bolso, vale 10x mais importar do que comprar aqui. Sacou?

Dei a dica pro cara que fez o tópico pra ele pesquisar essas marcas, respeito a ON bastante e respeito sua opnião também.

Abraço.

• 3 meses depois...
Postado

pelo cxb é obvio que o nacional, custa muito menos....

mas é igualmente obvio que optimun é melhor. mas que dúvida é essa? tem grana? vai de ON... nao tem? vai de integral, nem tem o que perguntar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...