Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação


Foltz

Posts Recomendados

Tambem foi estilo o FutureNutri, no começo tinha o Zyzz e tals, por mais que falem.

E tambem como o fabio y. falou, faça um cutt, a hr que vc ver o abdomen isso sim é uma baita motivação.

As vz tambem pode ser a dieta, um defict muito alto. Estou em cutt a 60 dias e estou depredado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grandes motivação, vocês começaram magros e ele gordo, e daí?

Cara, tu tem uns 30 de braço e o resto de gordura, tu faz alguma dieta?

Pra mim, a melhor motivação que podes ter é se conformar que você não tá fortão, tá gordo e começar a trabalhar isso. O resultado já será a maior motivação que podes ter.

Editado por Bouq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes motivação, vocês começaram magros e ele gordo, e daí?

Cara, tu tem uns 30 de braço e o resto de gordura, tu faz alguma dieta?

Pra mim, a melhor motivação que podes ter é se conformar que você não tá fortão, tá gordo e começar a trabalhar isso. O resultado já será a maior motivação que podes ter.

hauauaauhuha mulher nao perdoa mesmo kkk , mas vc tem razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa seu tamanho, quanto mais alto o BF mais aparencia de gordo e menos motivação. Ninguém vai te elogiar na rua por ter 44cm de braço e te acharem roliço/gordo enquanto um cara com 8% de bf e 38 de braço ta la sem camisa e todo mundo babando nele.

Desde que foquei que BF baixo é o que chama atenção, me sinto totalmente mais satisfeito e motivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de Frescura, tome vergonha nessa cara e vá treinar ! não é choramingando q sua motivação vai aparecer ! voce tem 16 anos, quer ser tratado como um garoto ou como um homem ? porque se a resposta é ser como um homem, então se porte como um ! ninguem aqui vai pegar na sua mao e te levar pra treinar, nem dar uma colherada de batata doce FRIA e frango emborrachado na sua boca , levanta a cabeça e vá treinar ! jogue seus problemas na barra e não deixa ela esmagar sua cara quando tiver levantando ela ! de 3 tapas na sua cara e acorda pra vida ! voce tem 16 anos .! não se porte como uma menininha ! você ta em um esporte de homem ! então se porte como um ! vlw falo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mano, tive a impressao que tu criou esse "desabafo" só pra falar que tem 44 de braço com 16 anos e ser ovacionado. rsrsr de qualquer maneira, tu ta bem rolicinho, começa cuttando tudo porque se sobrar 40-41 aí ja vai ser muito. to falando na boa mesmo porque bulkar com bf alto é a pior perda de tempo pra um maromba (experiencia propria)

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...