Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação


Foltz

Posts Recomendados

Publicidade

FrangoGainer é exemplo... Concordo muito com oq vc disse:

Quando comecei a treinar sério, eu cansava só de pensar no que faria no dia. Li bastante e vi o tal conceito de Log do treino, que nada mais é que somar todo o peso levantado / empurrado / carregado no treino.

Hoje faço planilha com o log do treino, e isso me faz querer sempre aumentar a carga, ou fazer mais 1 repetição.

Abuso do café, do gengibre, da canela, das pimentas, e se mesmo assim to desanimada pra treinar, tomo um energético pequeno.

(nas últimas 7 semanas tomei 3 latinhas, e achei que valeu a pena)

Oq sinto falta, e que pra vc talvez seja possível, Foltz, é arrumar um parceiro de treino.

Posta foto sua pra nós, galera toda curiosa pra ver um novinho com tudo isso de braço =]

Obrigado Leticia, pedindo assim com jeitinho ele nao tem como recusar uma foto hahhahaha :D

Log e uma tecnica que pessoalmente gosto muito tambem, nada mais motivador que progressao, progressao geral entao demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leticia, pedindo assim com jeitinho ele nao tem como recusar uma foto hahhahaha :D

Log e uma tecnica que pessoalmente gosto muito tambem, nada mais motivador que progressao, progressao geral entao demais...

Ah... certeza!

Eu contra mim mesma... Me vs Me

Isso funciona demais! Superação sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOQUE numa competiçao,

treine atrás dos resultados, se voce tem realmente essas medidas com essa idade

va para competiçoes, como voce mesmo disse sempre se inspirou nesses atletas, use essa janela com o mundo do BB e trabalhe nisso,

procure um coach pra te auxiliar e te guiar pra essa vida, estou fazendo isso a uns tempos, minha auto estima aumentou bem,

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...