Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação


Foltz

Posts Recomendados

Publicidade

Coloca uma foto aí,por curiosidade.

Motivação é algo que você tem que buscar lá de dentro.

Olha uma foto sua das antigas e uma hoje.

Qual te trouxe mais satisfação ?

Eis a resposta.

Ver vídeo/ouvir música ...vai ser tudo momentâneo.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta explicado, nao generalize o forum por apenas dois...

Falando da sua motivaçao, faça um treino que goste, eu detesto remada curvada, faço Kroc Rows... substituiçoes nao faltam...

Mantenha uma boa dieta, quem se dedica em media 12 horas por dia a uma dieta nao vai ter preguiça na hora de se dedicar 1Hr,

Crie objetivos secundarios que nao sejam esteticos como progressao ja que a mesma e mais perceptivel, nada mais gostoso do que jogar 5~10% amais no supino do que nas semanas anteriores...

Seguindo esses passos voce tera a motivaçao que eu chamo de real, uma motivaçao duradoura, que nao da trabalho manter e é praticamente automatica, porem exigi mais trabalho a curto prazo.

Ha outro tipo de motivaçao, a temporaria, para alcançar ela, pre-treinos, cafe, canela, gengibre, pimenta, musicas motivadoras, mentalizar ganhos e banho frio sao boas pedidas...

Espero ter ajudado, nao crie uma ma impressao do forum, e nao espere reaçao diferente em qualquer lugar quando tem menos de 30 posts e informa que tem 44 de braço ocultando o bf, ainda mais quando voce cita isso como um fator completamente irrelevante.

Bons Ganhos!!!

Viking Power!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente quando a mente está abalada, o corpo reage imediatamente, antes de controlar seus corpo, controle sua mente. Se sinta bem primeiramente, talvez essa de ''volto para casa, mas nunca falto" está só prolongando essa situação. Se for realmente necessário, falte, coloque o que tem que ser colocado no seu devido lugar, se concentre, converse consigo mesmo, trace metas, obtenha FOCO. Não faça por obrigação, e sim por prazer, por instinto.

Enfim é isso, tire um tempo para rever tua vida, para realmente rever o que voce realmente quer. Esse estilo de vida realmente não é muito lá atraente e nada fácil.

Acredito que vai conseguir pensar em tudo, acorde amanha, coma como um animal, treine como um animal e lembre-se domine sua mente.

BONS GANHOS BRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta explicado, nao generalize o forum por apenas dois...

Falando da sua motivaçao, faça um treino que goste, eu detesto remada curvada, faço Kroc Rows... substituiçoes nao faltam...

Mantenha uma boa dieta, quem se dedica em media 12 horas por dia a uma dieta nao vai ter preguiça na hora de se dedicar 1Hr,

Crie objetivos secundarios que nao sejam esteticos como progressao ja que a mesma e mais perceptivel, nada mais gostoso do que jogar 5~10% amais no supino do que nas semanas anteriores...

Seguindo esses passos voce tera a motivaçao que eu chamo de real, uma motivaçao duradoura, que nao da trabalho manter e é praticamente automatica, porem exigi mais trabalho a curto prazo.

Ha outro tipo de motivaçao, a temporaria, para alcançar ela, pre-treinos, cafe, canela, gengibre, pimenta, musicas motivadoras, mentalizar ganhos e banho frio sao boas pedidas...

Espero ter ajudado, nao crie uma ma impressao do forum, e nao espere reaçao diferente em qualquer lugar quando tem menos de 30 posts e informa que tem 44 de braço ocultando o bf, ainda mais quando voce cita isso como um fator completamente irrelevante.

Bons Ganhos!!!

Viking Power!!

FrangoGainer é exemplo... Concordo muito com oq vc disse:

Quando comecei a treinar sério, eu cansava só de pensar no que faria no dia. Li bastante e vi o tal conceito de Log do treino, que nada mais é que somar todo o peso levantado / empurrado / carregado no treino.

Hoje faço planilha com o log do treino, e isso me faz querer sempre aumentar a carga, ou fazer mais 1 repetição.

Abuso do café, do gengibre, da canela, das pimentas, e se mesmo assim to desanimada pra treinar, tomo um energético pequeno.

(nas últimas 7 semanas tomei 3 latinhas, e achei que valeu a pena)

Oq sinto falta, e que pra vc talvez seja possível, Foltz, é arrumar um parceiro de treino.

Posta foto sua pra nós, galera toda curiosa pra ver um novinho com tudo isso de braço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...