Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação


Foltz

Posts Recomendados

Publicidade

entendo, por que não usa a progressão nas cargas para te motivar, eu faço isso, antes de conhecer o forum eu estava assim fazia monte de isoladores , sempre a mesma coisa, tava quase parando, hoje uso os compostos e vou tentando evoluir, senti mais motivado dessa forma

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, parece que te conheço de algum lugar.. você mora aonde? xD

Vo mandar bem a real, quando comecei a treinar eu era meio viadinho fã de zyzz, porém agora so muito neutro em relação a ele, mas foi """ele"" que me incentivou cara.. Ache um idolo ou algo assim... Talvez ajude.

"Work until yours idols became your rivals"

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, parece que te conheço de algum lugar.. você mora aonde? xD

Vo mandar bem a real, quando comecei a treinar eu era meio viadinho fã de zyzz, porém agora so muito neutro em relação a ele, mas foi """ele"" que me incentivou cara.. Ache um idolo ou algo assim... Talvez ajude.

"Work until yours idols became your rivals"

uma boa motivação são as novinhas kkkk muita gente fala ahhh eu quero treinar pra mim, mas na moral pensar nelas da uma motivação extra, vc era fã do zyzz no começo , pelas gatas que ele supostamente pegava nos videos né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa motivação são as novinhas kkkk muita gente fala ahhh eu quero treinar pra mim, mas na moral pensar nelas da uma motivação extra, vc era fã do zyzz no começo , pelas gatas que ele supostamente pegava nos videos né hehe

Mais pelo fato de se destacar entre todos... essa coisa de alpha hahahaha mas obviamente pelas mina tambem haha

Um idolo alcançavel de preferencia, meu idolo e o Mariusz pudzianowski :( hahahahahaa vou ter muio trabalho

hahahaha, eu me expelho no charles karnes (no caso, o cara do meu perfil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...