Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tanta Neura ?


Visitante

Posts Recomendados

Não tá satisfeito com a sociedade do consumo, vai viver com os índios. vlw flw

mané criticar sociedade do consumo querendo pagar de culto, se ferrar. Cada um faz o que quiser, cada um é um indivíduo, ninguém tem que pensar igual, cada um vive pro que achar melhor.

Parece até gente gorda que não quer emagrecer e quer adaptar os outros as suas gordices.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em anos de forum nunca vi um topico bater recorde tao rápido e com tanta destreza e maestria, parabens ao seu criador, imprimiu muita bosta em poucos posts

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq alguns têm tanto medo de assumir que musculação é uma coisa ''fútil''. Eu malho pra aumentar meu poder de barganha mesmo, pra aumentar minha confiança e pra me destacar no meio das outras pessoas.

Qual o problema nisso?

Garanto que a maioria aqui obteve experiências fantásticas de vida graças ao belo shape conquistado através dos pesos. Eu realmente não vejo problema nenhum nisso. Se o cara se sente o fodão, deixa o cara ué. Esse pessoal intelectual não vive dizendo que o importante é ser feliz, ser você mesmo, viver intensamente?

E quem diz que quem malha é burro, definitivamente não sabe o que diz. Pra mim ser inteligente é exatamente saber jogar com as cartas que têm e então adaptá-las da melhor forma para colher os resultados materiais neste mundo. E hoje todos sabem que mais do que nunca nossa sociedade supervaloriza a aparência em detrimento de valores considerados nobres. Só não enxerga isso quem não quer.

Já participei de muitos processos seletivos e dinâmicas de grupo onde os meninos sarados e as meninas gostosinhas eram escolhidas no lugar dos gordos, gordas e pessoas esteticamente feias (e estas eram muito melhor preparadas).

Você pode ser super inteligente, ter um conhecimento e sabedoria de um velho de 200 anos, mas se você não demonstrar (leia-se ostentar), você não terá valor nenhum pra sociedade. E a impressão que tenho é que as pessoas que se orgulham de ter um super conhecimento são justamente as pessoas mais vaidosas deste mundo. (isso significa que muitas vezes ela busca o conhecimento para se firmar na sociedade, ou seja, em nada se diferenciam dos marombas ''fúteis'').

No fim das contas, e eu me incluo nisto, a maioria das pessoas (apesar de dizer o contrário) se preocupam pra caralho com o que os outros pensam a nosso respeito.

fim do tópico

Não tá satisfeito com a sociedade do consumo, vai viver com os índios. vlw flw

mané criticar sociedade do consumo querendo pagar de culto, se ferrar. Cada um faz o que quiser, cada um é um indivíduo, ninguém tem que pensar igual, cada um vive pro que achar melhor.

Parece até gente gorda que não quer emagrecer e quer adaptar os outros as suas gordices.

metido a intelectual que critica sociedade de consumo e tecnologia é idi...

se não fosse hoje a vida como é

ngm teria tempo de ficar na interné....

teriam que ficar o dia na enxada a trabalhar

pra ter milho pra no fim comer no jantar

odeio intelectuais, um monte de idiota presunçoso que se acha hauhhauha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que todo gordo ou magrelo quer ser grande ou pelos meno rasgado , se disser que nao quer e que acha feio é mentira, fato.

Ah! Tipo... no caso das mulheres, eu prefiro as naturais magrinhas do que as bombadas, siliconadas e tals kkkkk. Acho que essa insatisfação com o corpo que a maioria tem e´doença, neura da cabeça mesmo. Por exemplo, mesmo os caras fortes às vezes se acham fraquinhos. Lembrei agora da entrevista sobre os aes na TV, O Leo Stronda falou que tem vergonha de andar sem camiseta na praia porque acha que é muito magrelo, pqp! Se ele se acha magrelo eu deveria ter vergonha até pra sair do quarto.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim do tópico

metido a intelectual que critica sociedade de consumo e tecnologia é idi...

se não fosse hoje a vida como é

ngm teria tempo de ficar na interné....

teriam que ficar o dia na enxada a trabalhar

pra ter milho pra no fim comer no jantar

odeio intelectuais, um monte de idiota presunçoso que se acha hauhhauha

Cara, eu vou ser sincero contigo, eu dou muito mais valor pra esses tiozinhos ''peão'' do que pra esses pseudointelectuais que se acham só porque leem não sei quantos livros por semana.

No final das contas, a maioria do conhecimento é inútil e não ajuda a vida de ninguém. Conhecimento útil é aquele que serve pra ser aprovado em concursos públicos, aquele que serve pro cara crescer profissionalmente ou aquele usado pra alguma invenção ou solucionar algum problema.

Fora isso é tudo papo furado de quem tem preguiça até pra arrumar o quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...