Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sheiko - Keeperr + Eccehomo


Keeperr

Posts Recomendados

com faixas tem que soltar o corpo pra baixo e aproveitar a subida.. sem ela vc ta bem 170 kg, com elas ta gastando a energia potencial elástica das faixas aota, solta o corpo e faz força pra subir, mas isso vai demorar pq é preciso coragem.. sugiro tentar com menos peso e mais rep até pegar o jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com faixas tem que soltar o corpo pra baixo e aproveitar a subida.. sem ela vc ta bem 170 kg, com elas ta gastando a energia potencial elástica das faixas aota, solta o corpo e faz força pra subir, mas isso vai demorar pq é preciso coragem.. sugiro tentar com menos peso e mais rep até pegar o jeito..

Parabéns pelas cargas!

Se não me engano, o Jim Wendler ou o Louie falam algo parecido com isso que o eduardo disse, drive bomb squat.

Que é mais ou menos isso, que o Eduardo falou, soltar o peso e fazer força na subida com as faixas..

nesse vídeo era a segunda vez que eu usava faixas. Usei 3x só até hoje. Não gostei. As 3 vezes que usei foram pra tirar RM.

Mas já vi muita gente dee faixas descendo controlado... não gosto dessa ideia de soltar com tudo

Parabéns pelas cargas Keeperr!!! Dei uma aliviadas nas minhas cargas e também estou nesta de low bar atg!!

Abraços.

aiai esses caras que fazem reps com minha 1RM no agacha ahsuahsuha

baita carga

Valeu ae gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#31

W2D1

% reps sets weight

1 Bench press 55% 5 1 75

65% 4 1 88

75% 3 1 102

85% 2 4 116

2 Squat 50% 5 1 100

60% 4 1 120

70% 3 1 140

80% 2 4 160

3 Bench press 50% 3 1 68

60% 3 1 82

70% 3 1 95

80% 2 3 109

4 Fly 8 4

5 Good morning (standing) 5 4

Duração: 1h45

Treino bem tranquilo. Fiz squat com uma base mais aberta hoje, estilo a do Dan Green

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

week 3

#37v2 - W3D1

Segunda % reps sets weight

1 Squat 50% 5 1 100

60% 4 1 120

70% 3 1 140

80% 3 4 160

2 Bench press 50% 5 1 68

60% 4 1 82

70% 3 1 95

80% 3 5 109

3 Squat 50% 5 1 100

60% 5 1 120

70% 5 4 140

4 Fly 10 5

5 Pull ups 8 4

6 Abs 10 3

Duração: 2h20

Pela duração da pra imaginar o inferno que foi completar esse treino

eu coloquei minha max no squat igual a tua, apesar de eu achar q devia ter colocado menos..

inferno foi apelido kkk

bom q agora os 2 proximos treinos vai ter mais terra e supino, ai da uma aliviada no agacho lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei minha max no squat igual a tua, apesar de eu achar q devia ter colocado menos..

inferno foi apelido kkk

bom q agora os 2 proximos treinos vai ter mais terra e supino, ai da uma aliviada no agacho lol

kkkkkkk

é foda. O bom é que no outro dia a perna ta zero já. Acostumou com o volume

Mas quanto é sua max no squat? Eu nao arriscaria colocar a mais do que a verdadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

é foda. O bom é que no outro dia a perna ta zero já. Acostumou com o volume

Mas quanto é sua max no squat? Eu nao arriscaria colocar a mais do que a verdadeira

202kg qse mesma coisa 200 eu arrisquei mesmo, n falhei em nenhum até agora..

tem uns q vão de boa, porem as vezes na ultima é meio tenso, eu só uso o cinto nas ultimas msm ..

as pernas é de boa, unica coisa q to me incomodando é a lombar, esse tenis da adidas n me acostumei com ele em low bar

vo testar um chuck taylor p low e ver, porem mesmo q seja melhor n vou trocar, paguei 100 euros no oly shoes =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202kg qse mesma coisa 200 eu arrisquei mesmo, n falhei em nenhum até agora..

tem uns q vão de boa, porem as vezes na ultima é meio tenso, eu só uso o cinto nas ultimas msm ..

as pernas é de boa, unica coisa q to me incomodando é a lombar, esse tenis da adidas n me acostumei com ele em low bar

vo testar um chuck taylor p low e ver, porem mesmo q seja melhor n vou trocar, paguei 100 euros no oly shoes =s

porra, nao sabia que agachava com isso tudo. Nao tem diário nao?

Eu uso cinto nas séries pesadas, quando ta prescrito 4-5 séries, faço uma sem e o resto com cinto.

quando ao tenis to com medo de não gostar dele. Sei lá, já consigo chegar na paralela muito fácil com tenis flat. Vamo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...