Postado 1/08/2014 às 23:07 08/1, 2014 Boa noite pessoal do fórum. Ultimamente como é normal todo que estão a sair do ensino médio procurar um curso para formar e garantir emprego no futuro, porém comigo isso já está se tornando uma paranoia, pelo motivo do qual já tenho 3 anos de treino e a paixão pelo esporte cresce cada dia mais, e pretendo seguir carreira profissional não como fisiculturista mas sim como amador competidor(SE É QUE ME ENTENDEM),mas nos últimos dias a decisão de escolher um curso que conciliasse Esporte e Faculdade está cada dia mais difícil.. já fiz diversas analises e os únicos cursos que me identifico e gostaria de estudar era nas áreas biologias, saúde, alimentação, ed. Física, porém Tanto nutrição quanto Ed. Física são muito mal remunerados, e Enfermagem ou Medicina que são os cursos que eu sonhava fazer estão se distanciando a cada dia, devido a ambos serem turnos integrais o que iria acabar de vez com o Esporte que não abro mão por nada nesse mundo. Minhas perguntas a vocês são: Qual qual o curso vcs fazem.. e se eles atrapalham no LIFE STYLE de alguém que quer ser competidor ? Qual seria suas sugestões de curso para esses requisitos ? Preciso dessa força se alguém poder me ajudar ai só tenho a agradecer... <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 10/08/2014 às 05:57 08/10, 2014 Quando eu era iludida da vida queria fazer Engenharia de Alimentos justamente porque nutrição é mal remunerado.. dá uma procurada. "O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora. O impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora." - LetoDie Bulking - Início 20/11 Peso inicial: 54,5 kg Peso final: 60kg Cutting - Início 19/02 Peso inicial: 60 kg Meta: 55kg 60 59 58,5 57,5 55,x Diário
Postado 10/08/2014 às 10:05 08/10, 2014 pretendo seguir carreira profissional não como fisiculturista mas sim como amador competidor(SE É QUE ME ENTENDEM) Eu não entendo... Profissional é o contrário de amador. Profissonal é o que você faz como sendo fonte de renda, principal ou secundária. Amador é o famoso hobby. Você quer ser um profissional de OUTRA ÁREA e ser um competidor amador, é isso? Quanto às profissões, não adianta, você tem que seguir seu coração. Sou engenheiro civil e não gosto muito da área que estou trabalhando atualmente. Muito ruim você passar oito horas por dia fazendo algo que não gosta. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/08/2014 às 03:25 08/19, 2014 Fazia contábeis mas achei um lixo e desisti. Esse ano vou tentar ENEM p/ Medicina/Nutrição, Engenharia de Alimentos, ou Nutrição/Farmácia respectivamente...e se o curso de Veterinária chegar na minha cidade ano que vem vai ser outra alternativa. Na questão de atrapalhar, não atrapalha nada se vc tiver foco e a academia for algo indispensável em sua vida (como é na minha), tu tiras de letra. Editado 19/08/2014 às 03:26 08/19, 2014 por nan101 (veja o histórico de edições) "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 19/08/2014 às 10:23 08/19, 2014 Você não sabe o que quer. Se no seu próprio post diz que não pretende ser profissional e sim um competidor amador e logo depois diz que abriria mão de uma carreira acadêmica que é seu sonho por conta do esporte. Em outras palavras, você está tentando ser medíocre em tudo que faz. Você não precisa de um curso, você precisa de foco.
Postado 21/08/2014 às 03:48 08/21, 2014 Autor Você não sabe o que quer. Se no seu próprio post diz que não pretende ser profissional e sim um competidor amador e logo depois diz que abriria mão de uma carreira acadêmica que é seu sonho por conta do esporte. Em outras palavras, você está tentando ser medíocre em tudo que faz. Você não precisa de um curso, você precisa de foco. Fera. Mediocre é a sua interpretação. Quem sou eu pra dizer o que o futuro me aguarda. Quando eu falo ser um competidor amador é pq é apenas um hobby quem sabe se eu me der bem, não posso ser um profissional também... ngm sabe, agora o que eu quero é um curso que atende o estilo de vida apaixonante que é o bodybuilding, quero essa conciliação para que minha profissão sege para sustentar meu esporte. igual tem gente que trabalha para jogar o dinheiro todo em um carro, outros jogam o dinheiro todo em tatuagens outros em bebidas e assim vai. é um meio para um fim. <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 21/08/2014 às 10:12 08/21, 2014 Fera. Mediocre é a sua interpretação. Quem sou eu pra dizer o que o futuro me aguarda. Quando eu falo ser um competidor amador é pq é apenas um hobby quem sabe se eu me der bem, não posso ser um profissional também... ngm sabe, agora o que eu quero é um curso que atende o estilo de vida apaixonante que é o bodybuilding, quero essa conciliação para que minha profissão sege para sustentar meu esporte. igual tem gente que trabalha para jogar o dinheiro todo em um carro, outros jogam o dinheiro todo em tatuagens outros em bebidas e assim vai. é um meio para um fim. Depois desse seu "sege", esqueça vida acadêmica.
Postado 21/08/2014 às 10:20 08/21, 2014 Depois desse seu "sege", esqueça vida acadêmica. kkkkkkkkkkkkk Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 21/08/2014 às 11:41 08/21, 2014 Trampo das 8 as 17h48 - Das 7 as 10 tenho faculdade ! Qual o horaário pra treinar ? Acordando as 5 da manhã, pra ir as 6h00 pra gym ! Só os fortes entenderão véeiu, abraçooo ! " Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. " ` RuMo Ao ExtRemO ´
Postado 22/08/2014 às 00:16 08/22, 2014 haha acabei de chegar em csa, fiquei desde 8 da manhã na facul, amanhã acordo as 5:30 pra ir na academia =DD e 8 horas ja tenho aula de novo
Postado 22/08/2014 às 00:19 08/22, 2014 cara faço medicina, pretendo ser endocrino e man tem sim como fazer as 2 coisas treino anoite qnd volto e entre as aulas faco as refeicoes.
Crie uma conta ou entre para comentar