Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Funcional


Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

revivendo...

gosto de passar nesse tópico quase que toda semana, funcional é muito util pra quem trabalha com personal training

aprendo muito aqui com o post da carbonera

Sempre que precisar de alguma ajuda Saint, pode postar aqui, ou mandar MP mesmo.. :D

Abraço

obrigado pelo reconhecimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, sou recem formado

tenho bastante teorico, mas a pratica se faz bem diferente, cada aluno é uma especificidade

não sou formado ainda, me formo na metade do ano que vem, mas tenho o curso completo de treinamento funcional e até mesmo um certificado que posso utilizar o logo do local aonde fiz o curso para marketing e essas coisas..

Meu objetivo agora é fazer um curso de prevenção de lesões e reabilitação.

Estou fazendo meu TCC sobre a influencia que a estabilização central tem com a lombalgia, e isso tem muito a ver com o treinamento funcional.

Ano que vem pretendo abrir meu próprio estúdio e trabalhar apenas com treinamento funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou formado ainda, me formo na metade do ano que vem, mas tenho o curso completo de treinamento funcional e até mesmo um certificado que posso utilizar o logo do local aonde fiz o curso para marketing e essas coisas..

Meu objetivo agora é fazer um curso de prevenção de lesões e reabilitação.

Estou fazendo meu TCC sobre a influencia que a estabilização central tem com a lombalgia, e isso tem muito a ver com o treinamento funcional.

Ano que vem pretendo abrir meu próprio estúdio e trabalhar apenas com treinamento funcional...

poxa , muito legal isso!

chama eu pra trabalhar contigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa , muito legal isso!

chama eu pra trabalhar contigo ;)

ashusahuashauhas, se você gosta dessa área, indicaria para você fazer alguns cursos sobre treinamento funcional...

o curso que fez é dado em todo o Brasil, teria apenas que ver no site a cidade mais próxima da sua e as datas...

São 4 estágios, dando um total de 32 horas... (2 finais de semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei sei...

to sondando o core 360

mas ano que vem começo uma pós em fisiologia do exercicio

é bem nesse que eu fiz, estou pensando em fazer um agora em POA da BPro, dizem ser bem legal, são 3 dias direto. só que o foda é que tá custando uma média de $1000,00 dilmas ou mais

A core 360 eu tenho licenciamento de utilizar o logo deles... quero fazer o de prevenção de lesões dele...

meu professor diz que o de LPO com o Robert Takano é muito bom.. só que o foda é que é só em SAMPA... dai é foda...

Hoje o que eu mais vejo sobre a IDEOLOGIA do treinamento funcional é a utilização apenas de um pilar. que é o DCE.

Seriam basicamente circuitos ou complexos.. que é o que a mulherada mais gosta de fazer... intensidade moderada, pouco descanso e tem um gasto calórico bem grande...

Conheço muitas pessoas que apenas treinam para hipertrofia no ano, e ao final do ano fazem DCE para dar aquela secada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...