Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Se Apaixone..


JulioSonic

Posts Recomendados

sim, a paixão é um sentimento ruim, te torna cego...escravo...infantil...ciumento...violento...psicótico...triste...ansioso... agitado... burro...

Entendi seu ponto de vista.

Tem razão paixão é foda mesmo.... mas ao mesmo tempo é foda ser evitada.

Nunca me prejudicou nos treinos, mulher nenhuma.

Balada e amigos já rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O grande problema é que a maioria dos caras confundem paixão/amor e sentimento de posse.

O cara que é escravo da namorada muitas vezes acha que ela é propriedade dele ou ele é propriedade dela, isso gera sofrimento, ciumes etc.

É por causa desse sentimento de posse que o cara se estressa com a guria, cortisol vai lá em cima e a testo lá embaixo

Eu acho que diferente do senso comum, amor de verdade não gera sofrimento,

O que transforma homens em bichas efeminadas é esse sentimento de posse, não é a toa que existe um monte de caras que terminam com a namorada e entram em depressão no dia seguinte.. é preciso entender que a outra pessoa é livre pra tomar outros rumos na relação, e se o namoro acabou que se foda, existem bilhões de ppks molhadas mundo a fora esperando alguém pra destruí-las

homem de verdade tem que viver por uma causa maior, tem que ter um objetivo na vida e fazer disso sua grande prioridade.. quando o cara chega nesse estágio, nenhum relacionamento mais abala o individuo, porque ele sabe que isso é algo secundário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a paixão é um sentimento ruim, te torna cego...escravo...infantil...ciumento...violento...psicótico...triste...ansioso... agitado... burro...

Sem mais nem menos. Perfeito.

única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida.

Me chama para este casamento aí. kk

Em resumo: a arte do desapego. De forma equilibrada, para evitar os dois extremos: ou você vira um asceta e seu ego é dissolvido num tipo de relacionamento aberto; ou você vira um ciumento obsessivo neurótico com todas as características que o Danilo apontou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ler este estudo, lembrei-me de um outro:

Certa vez um pesquisador em seu laboratório pegou uma aranha treinada, que ao ter o comando de pular, pulava, então ele arrancou uma pata da aranha e ordenou que pulasse, ela pulou e ele anotou em sua prancheta, “a aranha com sete patas pula”. Arrancou novamente outra pata repetiu o processo, tornou a anotar em sua prancheta “aranha com seis patas pula”, e foi assim até que arrancou todas as patas, ordenou mais de três vezes que a aranha pulasse, a aranha não pulou, então concluiu sua pesquisa “a aranha sem patas fica surda”.

Certos estudo não passam de bullshit. Faltam dados importantes nesta citação de artigo.

aranha burra! pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a paixão é a pior coisa para um relacionamento...a 2ª pior são as redes sociais...esses casais de Facebook da vida postando fotinha e falando eu te amo...tenho dó.


Sentimentos relacionados a paixão: ciúmes, raiva, orgulho.

Não tem outra, o relacionamento acaba, em algumas vezes de maneira trágica.

Oposto à paixão é o amor: compreensão, paciência, amizade e maturidade, como disseram que é a questão de dizer "não". Mulher é igual criança, precisa ouvir "nãos" para não ficar mal acostumada.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que você tem supremacia sobre o sexo feminino, fica óbvio que você é machista.

as mulheres da sua academia pegam mais peso que vc??

vc sabe o que é testosterona??

não acredito que tem feministas no forum hauhuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...