Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo No Quadriceps E Panturrilhas - Bane


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Bane to torcendo por ti no campeonato, se possível posta o vídeo do campeonato.

Não quero parecer professor Pascoali do ingreis mas, faço a sugestão de alterar o titulo do vídeo que tu publicou para "legs after synthol" se deixar o "before" os gringos e quem achar esse vídeo no youtube irão achar que o vídeo é antes do uso do synthol.

Coitado do Batman kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane to torcendo por ti no campeonato, se possível posta o vídeo do campeonato.

Não quero parecer professor Pascoali do ingreis mas, faço a sugestão de alterar o titulo do vídeo que tu publicou para "legs after synthol" se deixar o "before" os gringos e quem achar esse vídeo no youtube irão achar que o vídeo é antes do uso do synthol.

Coitado do Batman kkkkkkkkk

na vdd é o contrário cara rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, melhorou até os cortes...

mas ai bane, nunca pesquisei a fundo sobre o uso de synthol, agora ficou bastante claro que a maioria dos pros usam (até mesmo alguns do physique nos ombros), quais seriam os riscos desse produto? ele se dissolve depois de um tempo ou fica pra sempre no corpo? pode causar problemas a longo prazo? nunca vi nenhum estudo sobre.

lembrando, não pretendo fazer uso, apenas por curiosidade.

Valeu man; na verdade os cortes melhoraram por causa da dieta cutting pre-contest que tô seguindo no momento!

O synthol é um produto composto por 3 substancias: triglicérides de cadeia media, álcool benzoico e lidocaína; o que da o pamp no local aplicado é o acumulo dos triglicérides. Com o passar do tempo o nosso organismo vai absorvendo e utilizando estes triglicérides para gerar energia, fazendo com que ele saia do músculo e do nosso organismo como um todo!

O uso do synthol pode causar problemas se não forem domadas as devidas medidas de higiene no momento da aplicação, ou se a pessoa injeta exatamente no mesmo local varias vezes seguidas num curto espaço de tempo, antes que a inflamação da aplicação anterior tenha acabado! O ideal é aplicar num local, dai na próxima aplicação a pessoa injeta uns 2 centímetros mais pro lado, ou pra cima, ou pra baixo, e etc; assim vc vai moldando o músculo!

Quando o organismo absorve, a fáscia do músculo ja esta estirada, assim fica mais fácil de preencher o espaço com tecido muscular!

Abraço!,,,

nossa mano ficou show, caramba e está bem desenhado, boas aplicações hein.. visível diria que foram treinos de 3 a 4 anos pra conseguir pernas assim, 27 dias, qual foi sua dieta e treino? e usou AE's junto pra ajudar no anabolismo ao total do preenchimento?

e a minha critica é que poderia ter raspado as pernas antes de fazer o video para melhor analise. kkkkkkkk

Valeu brother! eu tenho mais de 8 anos de treino. Minha dieta pre contest é bem simples man; frango e batata, 3 horas depois clara de ovo + whey com aveia, 3 horas depois repete a refeição numero 1, e assim vai até acabar o dia! o resto é o que todo mundo sabe(pos treino, zero carbo na ceia, e etc).

Hormoniso sim, não tem como ser bodybuilder de verdade sem drogas! atualmente tô mandando enan, trembo e stano! isso de AEs, de estimulantes tô mandando mefentermina(presente no potenay), cafeína, clemb e mestinon! acho que é "só isso"!!!....kkkk :lmaosmiley:

O treino depende de como eu esteja me sentindo no dia!

Abraço!,,,

gostei bane!

parabéns, faltava essa tipo de conteudo por aqui mesmo, valeu mano!

Que a verdade vos liberte!

:thumbsup_still:

10376905_667578519996351_493334435983734

Bane aproved! :laughingsmiley:

Abraço!,,,

Bane nao e qualquer um que me faz parecer pequeno, parabens mestre !!

Bane quanto tempo dura o Synthol e o tamanho que ele proporciona? e as dores pos-aplicaçao cono ficaram?

hahaha valeu gainer!

Quanto tempo ele permanece no músculo, depende de como vc o utiliza man; depende da quantidade injetada de uma só vez, depende da frequência das aplicações e etc; isso é muito individual, não tem como responder!

Abraço meu brother!,,,

i-motivacao-bodybuilding-body-building-p

:laughingsmiley:

Bane to torcendo por ti no campeonato, se possível posta o vídeo do campeonato.

Não quero parecer professor Pascoali do ingreis mas, faço a sugestão de alterar o titulo do vídeo que tu publicou para "legs after synthol" se deixar o "before" os gringos e quem achar esse vídeo no youtube irão achar que o vídeo é antes do uso do synthol.

Coitado do Batman kkkkkkkkk

Opa valeu meu brother! se meu rosto não ficar muito nitido na filmagem, eu posto sim!

Oups, muito obrigado por me corrigir!!! kkkkk quem mandou eu me meter com esse negocio de "ingreis"!!!!.... :lmaosmiley: :lmaosmiley: meu português ja é ruim pra caramba! kkk

Abraço!,,,

Ficou bom pra caramba, não dá para dizer que você usou Seo. Boa sorte no campeonato, irmão!

Valeu meu brother!

Abraço!,,,

na vdd é o contrário cara rs

After = Depois

Before = Antes

Era pra eu ter colocado o titulo em português mesmo! :laughingsmiley:

:wacko:

Abraço!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandou bem bane, o efeito do SEO é ótimo quando se esta tomando tren. Voce comentou que comprou de fora, por curiosidade pode dizer quanto pagou? e por que comprou de fora se aqui no BR tem?

valeu Catador!

Eu comprei de fora pq tem um BB amigo meu que viaja pra la de vez em quando, e ele compra lá pra ele; ai só aproveitei e pedi 1 pra mim pra fazer o teste!

O preço com o frete saiu por 250 reais, 1 bujão de 100mls!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...