Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo No Quadriceps E Panturrilhas - Bane


Bane

Posts Recomendados

Paulao falou muito bem, cito como exemplo os esteroides, anos atrás mal se falava, era mais entre quem era do meio, e as drogas eram ''sempre as mesmas'', hoje qualquer moleque de 50kgs já ouviu falar de trembolona, é incrível... pequenos atos fazem bastante diferença, citando como exemplo aquela famosa música do leo schulz onde ele fala sobre o pós treino com suplementos e ''outras paradas'', com certeza já influenciou bastante moleque, por que? o cara é famoso, aparenta saudável, usa esteroides... quer dizer... a influencia é grande, principalmente vindo da música e do esporte em geral.

Digo mesma coisa sobre a maconha, está cada vem se tornando mais normal o consumo, por que? países estão legalizando, grandes estados dos EUA, famosos consumem abertamente, a música brasileira prega bastante o consumo, antigamente era só o rap lá do guetto, era mal visto, mal falado pela sociedade em geral, depois se ampliando pro lado das raves, o reggae em geral bombou nos ultimos anos, hoje há várias bandas e grupos de rap que pregam o consumo, a legalização, sendo 90% do público classe media baixa/alta... quer dizer... a coisa foi se tornando normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cosmic e Escrubles

É o seguinte, eu só postei esse video aqui e em outro forum de musculação bem famoso que tem ai na net; nos 2 foruns, postei em áreas restritas a pratica de bodybuilding e a recursos Ergogênicos(coisa que os leigos nem sabem o significado da palavra); aqui no forum eu não postei na área de AEs pq synthol não é esteroide, e também pq eu sei que essa mulecada(burra) de 14 a 18 anos, quando entra num forum como este, corre logo pra área de AEs antes de ler o conteúdo das áreas de nutrição e treino!

Alem disso, eu e os outros caras, como o catador, disponibilizamos o maximo de informação possível; ja pra diminuir o risco de alguém fazer merd@ se assistir o video e não tiver mais informações sobre o procedimento de aplicação!

Tambem é um pouco difícil de encontrar esse meu video no you tube; não sei se vcs perceberam!

Quanto a ser certo ou errado divulgar essas informações, para mim é a mesma situação dos AEs; ja deixei me justifiquei anteriormente!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente... não acho que esse teu video seja uma influencia, estava citando do uso de esteroides em geral que se popularizou nos ultimos anos, devido a aquele zyzz, logo mais o gh15 aqui no brasil, e, se o SEO se popularizar também pode apostar que vai ser usado pelo público geral, desde o mais iniciante ao mais desinformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, melhorou até os cortes...

mas ai bane, nunca pesquisei a fundo sobre o uso de synthol, agora ficou bastante claro que a maioria dos pros usam (até mesmo alguns do physique nos ombros), quais seriam os riscos desse produto? ele se dissolve depois de um tempo ou fica pra sempre no corpo? pode causar problemas a longo prazo? nunca vi nenhum estudo sobre.

lembrando, não pretendo fazer uso, apenas por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano ficou show, caramba e está bem desenhado, boas aplicações hein.. visível diria que foram treinos de 3 a 4 anos pra conseguir pernas assim, 27 dias, qual foi sua dieta e treino? e usou AE's junto pra ajudar no anabolismo ao total do preenchimento?

e a minha critica é que poderia ter raspado as pernas antes de fazer o video para melhor analise. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...