Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo No Quadriceps E Panturrilhas - Bane


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

achei interessante para daqui uns 5 anos quando eu estiver com as pernas e panturilhas fibradas e bem definidas usar o synthol, o corpo absorve o óleo injetado?

Absorve sim man! inclusive, absorve bem mais rápido do que eu esperava; as aplicação devem ser feitas pelo menos 3 vezes na semana pra manter o pump e o aumento de medidas! É bem diferente do ADE, em que os caras vão injetando 1 vez na semana; mas nem se compara as duas drogas, o synthol foi feito exatamente para este objetivo; ja o uso de ADE considero uma forma praticamente irracional de tentar desenvolver alguns músculos específicos!

Tem um texto explicativo sobre o uso de SEO ai na 1ª pag; mas um conselho que lhe dou é: se vc não pretende ser bodybuilder, não use!

Abraço!,,,

Ei brother, volta a dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk

Mas sonhar faz parte man!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absorve sim man! inclusive, absorve bem mais rápido do que eu esperava; as aplicação devem ser feitas pelo menos 3 vezes na semana pra manter o pump e o aumento de medidas! É bem diferente do ADE, em que os caras vão injetando 1 vez na semana; mas nem se compara as duas drogas, o synthol foi feito exatamente para este objetivo; ja o uso de ADE considero uma forma praticamente irracional de tentar desenvolver alguns músculos específicos!

Tem um texto explicativo sobre o uso de SEO ai na 1ª pag; mas um conselho que lhe dou é: se vc não pretende ser bodybuilder, não use!

Abraço!,,,

kkkkk

Mas sonhar faz parte man!

Abraço!,,,

Muito bem bane, foi educado e sincero, além de um pouco cômico rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não repreendo o uso

Mas acho errado essa informação,isso não deveria ser algo aceito e falado e sim algo sujo e e escondido provavelmente isso sempre existiu no esporte e tem um motivo pra essa ser uma informação de dificil acesso(pelo menos deveria ser).

Alguem que viu esse video, numa conversa com os amigos de treino vai falar "Todos fisiculturistas usam seo" "Seo é normal pra BB" e afins e isso vai criando um ambiente de aceitação assim como aquele jovem que nunca na vida iria se meter em cocaina,mas ao conhecer varias pessoas que usa foi considerado aquilo normal e acabou usando tb,quem deveria mecher com isso(BB pros) tem o conhecimento nescessario e geralmente não fazem merda, ja um cara mais leigo não, a chance dele se fuder é enorme

Acho que esse tipo de informação deveria ser reestrita pra quem é do meio

Claro que a culpa dos eleosos é totalmente deles

Espero que tenham me entendido

E boa sorte no campeonato bane, não vi o shape dos seus adversarios, mas o seu esta otimo

@edit

E mesmo um BB profissional usando, acho muito facil ele cair na paranoia de cada vez usar mais e mais,achando que esta cada vez melhor,sendo que ja esta ficando perceptivel e feio, que acredito que foi oque aconteceu com varios culturistas

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a molecada q c influencia vendo videos e ouvindo musicas d maronba da academia c influencia cara, fazer o q. Eu sei q é para atletlas, mas nego é bobo

sim, só que penso assim, o conteúdo está aí, se alguém for idiota de copiar alguma coisa só porque viu alguém fazendo em um vídeo, a coisa vai ficar feia...

de cara vou ter que excluir meu canal pra ninguem se matar com aes..

informação tá em todo lugar.

só se mata quem é burro e preguiçoso de não pesquisar, e sai fazendo as coisas na pressa na esperança de resultados milagrosos..

triste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, só que penso assim, o conteúdo está aí, se alguém for idiota de copiar alguma coisa só porque viu alguém fazendo em um vídeo, a coisa vai ficar feia...

de cara vou ter que excluir meu canal pra ninguem se matar com aes..

informação tá em todo lugar.

só se mata quem é burro e preguiçoso de não pesquisar, e sai fazendo as coisas na pressa na esperança de resultados milagrosos..

triste isso.

Isso ai ta lotado.

Po mas ai vai disponibilizar informação d como c fuma crack e quem quiser faz e quem n quiser faz?

É a msm coisa d começar a distribuir cartilhas d gays etc por ai, vc é a favor?Pq quem quiser faz e quem quiser n faz. Maconha msm coisa. Vc é a favor disso td?É a msm onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...