Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nutricionista Ta Equivocada?


djow666

Posts Recomendados

2400 kcals .. bom, isso me parece manutenção.

2400 pode fazer um atleta perder peso, mas pra um praticante de atividade fisica, moderamente ativo, nao. No.meu ponto de vista esta bom para começo, ela ira te avaliar no retorno e se necessario aumentara. Eu, pra dizer a verdade, ate começaria com uma quantidade menor de ptn. Mais isso vai da conduta do profissional.

Ps: a falta de acentuacao e pq to no cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o frangogainer , isso so depende de vc , esteticamente falando eh feio , na maioria das vezes ficar cm 20 de bf , mas em questao de saude ,axo que vc nao vai infartar cm 20 de bf kkk posta uma foto ai pra gente poder opinar melhor

Novamente isso depende, voce acha que precisa? voce nao ira infartar com 16,20,25% de BF, entao esteticamente falando voce acha que tem necessidade? eu com 14% fico obeso, ja vi caras com 20% parecerem Olympias, fortes, largos, apenas sem definiçao...

ve ai as fotos o que acham?

IMG_20140722_222610.jpg

IMG_20140722_222550.jpg

IMG_20140722_222516.jpg

IMG_20140722_222417.jpg

IMG_20140722_222351.jpg

ta mt lixo? acho meu corpo meio estranho sei la queria ficar mais largo

ps: meu peito nao cresce kkkkkk

Editado por djow666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corpo ta bacana cara , quando vc disse que tinha 62 kg axei que era akls magrelao raquitico hahaahsa mas tipo man, eu ia de bulk por mais um tempo , focando principalmente no peitoral e depois mandava um cutting pra dar uma secada na graxa . ahh , pelo o seu corpo , axo que da pra tu almentar suas calorias , axei que vc tinha pouca massa magra , mas pela foto parece que tu tem uns 38 cm de braço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corpo ta bacana cara , quando vc disse que tinha 62 kg axei que era akls magrelao raquitico hahaahsa mas tipo man, eu ia de bulk por mais um tempo , focando principalmente no peitoral e depois mandava um cutting pra dar uma secada na graxa . ahh , pelo o seu corpo , axo que da pra tu almentar suas calorias , axei que vc tinha pouca massa magra , mas pela foto parece que tu tem uns 38 cm de braço .

bicho eu nem acho o meu corpo legal sei la quando fico relaxado a barriga parece uma gelatina uiaheiuhaeu e o peito ta foda ja tentei uns 4 tipo de treino e ele nao evolui.. tu sugere algo ai? e minha postura é osso tbm tenho a mania de deixar os ombros caido

mas oque acho mais tenso mesmo é meu peito mt sem massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar acho que a ceia ta meio fraca , menos que 2g de proteína pra 8h sem comer.. acho que poderia tirar proteínas de uma refeição e equilibrar com a ceia , em segundo , se você sente que não ta saindo do peso , joga mais 200kcal sendo carbo/gordura e vai vendo no que da.. A estrutura da dieta você já tem , é só ajustar esses detalhes pra ficar certa pra você! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho eu nem acho o meu corpo legal sei la quando fico relaxado a barriga parece uma gelatina uiaheiuhaeu e o peito ta foda ja tentei uns 4 tipo de treino e ele nao evolui.. tu sugere algo ai? e minha postura é osso tbm tenho a mania de deixar os ombros caido

mas oque acho mais tenso mesmo é meu peito mt sem massa

Pois eh , seu peito ta meio lixoso mesmo hsahsa ta faltando massa ai ! Tem a questao da postura também ner cara hehe tambem tenho uma postura ruim , ombros caidos e pá , é foda hehe Sobre o peito , nao tem muito segredo , é treinar com o basico mesmo , supinos , paralelas e crussifixos , nao intendo muito disso entao nao vou opinar .(posta seu treino de peito , quem sabe o erro ta ai )

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar acho que a ceia ta meio fraca , menos que 2g de proteína pra 8h sem comer.. acho que poderia tirar proteínas de uma refeição e equilibrar com a ceia , em segundo , se você sente que não ta saindo do peso , joga mais 200kcal sendo carbo/gordura e vai vendo no que da.. A estrutura da dieta você já tem , é só ajustar esses detalhes pra ficar certa pra você! boa sorte

cara ela me passou 1 fruta e 2 castanha do para de ceia ahuehuaheuae ta foda fico morrendo de fome

parece dieta pra emagrecer kkkk

Pois eh , seu peito ta meio lixoso mesmo hsahsa ta faltando massa ai ! Tem a questao da postura também ner cara hehe tambem tenho uma postura ruim , ombros caidos e pá , é foda hehe Sobre o peito , nao tem muito segredo , é treinar com o basico mesmo , supinos , paralelas e crussifixos , nao intendo muito disso entao nao vou opinar .(posta seu treino de peito , quem sabe o erro ta ai )

cara pra peito faço bem basico mesmo

PULLOVER+COM+ALTERE.jpg

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQIK3p3HCP5WgvOf6jFlWUr2M6CxLPRH9qUOXXTE_0nlmwWwToe

exercicios-peitoral_b.jpg

crucifixo.jpg

3 x 10 em cada exercicio

atualmente to fazendo esse...

ta sux?

Editado por djow666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ela me passou 1 fruta e 2 castanha do para de ceia ahuehuaheuae ta foda fico morrendo de fome

parece dieta pra emagrecer kkkk

cara pra peito faço bem basico mesmo

PULLOVER+COM+ALTERE.jpg

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQIK3p3HCP5WgvOf6jFlWUr2M6CxLPRH9qUOXXTE_0nlmwWwToe

exercicios-peitoral_b.jpg

crucifixo.jpg

3 x 10 em cada exercicio

atualmente to fazendo esse...

ta sux?

Como ja disse não manjo muito de treino . Mas ja que nao ta dando resultado esse treino ai , troca por outro pra ver no que que da ,pior que ta nao fica hsahsha Tenta adicionar paralelas no seu treino com execuçao voltada ao peito .Tambem a a possibilidade de que possa ser que seu treino esteja volumoso , ja que o peito se trata de um musculo pequeno e nao precisa de tanto treino ! Podem ser muitos fatores , entao vamos esperar alguem mais entendido responder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem como a nutricionista calcular quantas Kcal vc gasta por dia... entao ela faz um calc aproximado e faz a dieta pra vc. Depois no retorno, ela avalia sua variação de peso e descobre quantas kcal vc gasta realmente por dia, ai sim ela faz uma dieta pro seu objetivo

ps: eu com 85kg 2400kcal pra mim é manutençao, e tenho amigo de 68kg que 3500kcal é manutençao. isso nao tem nada a ver

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...