Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Numero De Séries E Repetições Cujo Objetivo É A Hipertrofia Muscular

Alemão VB

Posts Recomendados

Postado

Estou com 3 meses de academia , e sempre mantive o seguinte número de séries e repetições .

3x / 15x12x10 .

1° Série -> 15 repetições .

2° Série -> 12 repetições .

3° Série -> 10 repetições .

obs.: a cada série vou aumentando a carga .

Acredito eu que seja uma meia pirâmide .

Vocês me aconselham a mudar o número de séries e repetições ??? cujo meu objetivo é a hipertrofia muscular , crescer bastante ...

obs².: com esse treino senti uma mudança satisfatória no meu corpo , segue a imagem abaixo do meu desenvolvimento com 3 meses de treino sem suplementos apenas me alimentando bem. Entrei na academia com 61kg~62kg e agora (3 meses depois) estou com 68kg~69kg

2bf9e9.jpg

Algumas sugestões ???

Postado

pra quem ta a pouco tempo na academia, tranquilo

depois de um tempo, quando tiver uns 6 ou 7 meses firme nos treinos, se quiser pode mudar

começar 4x8 , que pra mim até hoje é um dos melhores tipos de séries que eu já fiz,

mas não existe regra nenhuma

tem o SL 5x5 que dizem ser muito bom também.. low reps em geral dizem ser um pouco melhor do que high reps

mas não é lei

Postado

Se obteve resultado segue o fluxo...

é o que eu penso , mas também fico naquelas de: se não mudar o treino não vai haver resultados... conforme tua vai acostumando com o treino vai ficando mais fácil e assim os ganhos vão ficando menores...

Postado (editado)

pra quem ta a pouco tempo na academia, tranquilo

depois de um tempo, quando tiver uns 6 ou 7 meses firme nos treinos, se quiser pode mudar

começar 4x8 , que pra mim até hoje é um dos melhores tipos de séries que eu já fiz,

mas não existe regra nenhuma

tem o SL 5x5 que dizem ser muito bom também.. low reps em geral dizem ser um pouco melhor do que high reps

mas não é lei

Opa agradeço a dica , é sempre bem vinda ... acho que vou segurar por mais uns dois meses mesmo esse treino...

Editado por Alemão VB
Postado

se for fazer piramide, faça de 5 em 5 ou no maaximo 4 em 4.

15reps

10 reps

5 reps

a diferença de 15 pra 12 e 10 é muito pouca.

hipertrofia muscular é muito mais amplo que somente um numero de serie e repetições. nao é tao simples assim

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...