Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Esse exercicio eu vou ficar sem fazer por um bom tempo , acho que meu corpo nao tem estrutura para ele ... minha lombar nao aguenta

Basta fazer com a carga apropriada e um número um pouco maior de repetições. Se tu sempre adiar ele, tua lombar nunca vai aguentar e o problema só vai se tornar maior.

Postado

Aproveitando o embalo do tópico e dos posts anteriores, eu observei que alguns competidores fazem o terra com as penas bem abertas. Por que eles fazem isso? É devido as suas alturas/dimensões do corpo ou tem outro motivo?

é uma variação, chamada sumô. é outro exercício.

algumas pessoas se dão melhor com ele que com o tradicional. pra mim é horrivel.

Esse exercicio eu vou ficar sem fazer por um bom tempo , acho que meu corpo nao tem estrutura para ele ... minha lombar nao aguenta

diminua a carga, poste um vídeo aqui, e logo você vai estar conseguindo fazer direito.

Editado por Reinaldo.Gomes (veja o histórico de edições)

Postado

é uma variação, chamada sumô. é outro exercício.

algumas pessoas se dão melhor com ele que com o tradicional. pra mim é horrivel.

Mas o movimento é valido na competição de Terra ou existe uma outra categoria somento pro sumô?

Postado
  • Autor

Hellgod

Obrigado pela avaliação, pelas dicas, enfim, vou aproveitar muita informação do que você falou!

Reinaldo.Gomes

Vou me atentar à posição inicial da barra sim! logo, a posição dos ombros como o amigo acimo citou! Muito obrigado por toda a informação que trouxe até o tópico! haha

Álvaro Queiroz

A altura da barra foi mais ou menos explicada na primeira pág.Mas vamos lá de novo, a estrutura da academia é bem antiga, bem zuada, então eu deixei os steps que são "macios" até pra não estragar as anilhas, mas a galera aqui do fórum ja me alertou sobre a altura, me indicaram colocar uma anilha apenas por baixo, você tem alguma recomendação? Obrigado por postar! haha

Postado

olhei a execução... não está ruim não cara da pra seguir

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.