Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Do Terra


lanlon

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a fazer o terra hoje, é normal sentir dores na lombar no começo ?

Em mim só parou quando ajustei a altura da barra no chão.

Tipo, quando comecei a fazer era 10kg e por ser anilhas menores, ficava mais próximo ao chão, hoje ja usando anilhas de 25kg, não preciso agachar tanto. Não sei se foi de fato isso ou/e melhora na execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim só parou quando ajustei a altura da barra no chão.

Tipo, quando comecei a fazer era 10kg e por ser anilhas menores, ficava mais próximo ao chão, hoje ja usando anilhas de 25kg, não preciso agachar tanto. Não sei se foi de fato isso ou/e melhora na execução.

Isso msm, comecei com 10kg, doia por se agachar mt, estou pensando em coloca 2 steps como o amigo ali do vídeo fez, seria válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu geralmente faço isso com o pescoço de "levantar" por que acredito que me dá mais explosão! haha mas eu vou tentar corrigir.

Debew

cara, eu não sei mais o que fazer pra tentar ajustar a altura, tem alguma sugestão? Alguma que não destrua o piso da academia também! uahuahauhau

Valeu ai galera pela avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu geralmente faço isso com o pescoço de "levantar" por que acredito que me dá mais explosão! haha mas eu vou tentar corrigir.

Debew

cara, eu não sei mais o que fazer pra tentar ajustar a altura, tem alguma sugestão? Alguma que não destrua o piso da academia também! uahuahauhau

Valeu ai galera pela avaliação!

qual a anilha de maior valor la?

na minha academia a maior é de 20kg, pra ajustar a altura coloco uma de 15kg deitada e coloco o peso em cima, deixa a barra exatamente a 23cm do chao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior que tem lá é de 25, ai tem a de 20 e depois as pequenas, 10 5 4 3 2 1kg... Acha que da a altura colocar só uma anilha por baixo? Outra coisa, não tem perigo de quebrar a anilha na hora da descida? Tipo, obvio que não vou soltar lá de cima a barra, mas quase nunca "coloco" com todo o cuidado do mundo a barra no chão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Axei a altura excessiva.

Faz como Debew falou com as anilhas, e tira aquelas caixas.

* Já foi falado tbm. Mas visualiza o video do Mark, atente-se para o meio dos pés, a barra ta muito longe.

* Aquela arqueada da lombar no fim do movimento é desnecessária.

Mas o caminho é este.

Ta bacana.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu climzirus! é sempre bom a opinião da galera daqui, tem muitos que realmente querem ajudar! Vou tentar corrigir sim as coisas que a galera ta postando e quando for tirar o rm de novo ai posto um vídeo pra ver se consegui corrigir tudo! haha

Mas ai, quanto ao que eu disse sobre a descida do movimento, não tem perigo mesmo de quebrar a anilha que ta no chão?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito vagabunda a anilha, pra chegar a quebrar. Eu jogo 100kg em cima de uma anilha emborrachada de 10kg e até agora não deu nada.

Meça a altura com fita métrica ou régua.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...