Áxel Postado Setembro 28, 2009 às 21:43 Postado Setembro 28, 2009 às 21:43 SEGUNDA - Bíceps e Tríceps Rosca Direta Rosca Alternada com Halter Rosca Martelo Rosca Inversa Supino Fechado Remada Serrote Rosca Francesa com Halter Panturrilhas Abdominal QUARTA - Ombros e Pernas Agachamento Livre Encolhimento Militar Press Frente Militar Press Atrás Elevação Frontal com Halter Panturrilhas Abdominal SEXTA - Peito e Costas Levantamento Terra Supino Reto Supino Inclinado Remada Alta Remada Curvada Panturrilhas Abdominal opa, vocês acham que tem algum exercício sobrando aí que não seria tão necessário? dicas pra complementar o treino.. alguma variação pra peito... Abraçoo !
rodperalta Postado Setembro 28, 2009 às 22:03 Postado Setembro 28, 2009 às 22:03 Biceps e triceps ta maneiro. Ombro e perna achei que tem pouco exercicio. Mas tambem nem conheço 'militar press' (num sei nem se é pra perna ou ombro iouaoiuaouia). Incluiria algum exercicio pra parte medial do ombro.. Costas e peito: Tambem achei pouco exercicio (só 2 pra peito!?). Remada alta num é pra ombro/trapezio? Colocaria alguma puxada tambem. Minha opnoão.
PaRaSiTTa Postado Setembro 28, 2009 às 22:03 Postado Setembro 28, 2009 às 22:03 na minha opiniao, alguns erros... vc ta começando o treino por musculos pequenos, o melhor seria por peito e costas... começa com um exerc. d costas, faz peito e dps volta p costas... remada serrote q eu saiba eh p costas... tu ta fazendo no treino d biceps e triceps... 4 exerc. p biceps e 2 p triceps? treino d perna, soh agachamento? da uma revisada nesse treino q n ta bom n...
rodperalta Postado Setembro 28, 2009 às 22:08 Postado Setembro 28, 2009 às 22:08 vc ta começando o treino por musculos pequenos, o melhor seria por peito e costas... Serio isso? Nem sabia. Ia começar um ABCD hoje e ia fazer biceps/triceps hoje e peito/costas só na quinta.
Áxel Postado Setembro 28, 2009 às 22:18 Autor Postado Setembro 28, 2009 às 22:18 -Rodperalta O militar press é o desenvolvimento arnold, IUAEHOIAUHE ^^ pois é, eu queria umas dicas do que fazer pra peito... um supino inclinado com halter algo assim, o que vocês andam usando e tem sido bom? abraço Remada Serrote é pra costas? oO vi por aí e pensei que fosse tríceps ;xx
PaRaSiTTa Postado Setembro 28, 2009 às 22:29 Postado Setembro 28, 2009 às 22:29 A- PEITO / COSTAS sup.reto sup.inclinado crossover crucifixo ou peck deck terra(se ja tiver uma boa experiencia) remada curvada remada unilateral puxador frente pulldown *se for fazer o terra, tire o pulldown... 4 exerc. ja ta bom B- TRICEPS / BICEPS testa frances pulley rosca direta c barra rosca concentrada rosca alternada C- OMBRO/PERNA desenv. frente bi-set elevaçao lateral e frontal remada alta encolhimento com halteres agachamento leg 45 cad.extensora mesa extensora panturrilha em pe oq acha desse treino? *se tu achar q fica mto volumoso esse treino, faz costas/biceps e peito/triceps.
Áxel Postado Setembro 28, 2009 às 22:43 Autor Postado Setembro 28, 2009 às 22:43 PEITO / COSTAS Supino Reto Supino Inclinado Crossover Levantamento Terra Remada Curvada Remada Unilateral Panturrilha em pé Abdominal TRICEPS / BICEPS Rosca Francesa com Halter Pulley Testa Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Martelo Panturrilha em pé Abdominal OMBRO / PERNA Desenvolvimento Frente Desenvolvimento Atrás Remada Alta Encolhimento com Halter Agachamento Panturrilha em pé Cad. extensora Abdominal meu treino vai ficar assim!! a, eu não sei em que dia colocar - Rosca Inversa, pra antebraço?? vlww
PaRaSiTTa Postado Setembro 28, 2009 às 22:59 Postado Setembro 28, 2009 às 22:59 melhorou... mas eu n faria panturrilha 3x na semana n... no max. 2... rosca inversa, faz no dia d biceps e triceps.
Áxel Postado Setembro 28, 2009 às 23:03 Autor Postado Setembro 28, 2009 às 23:03 belezaa, valeu a ajudaa! viu, a respeito de panturrilha, os artigos falam que como é um músculo que não cansa rápido, aguenta grandes cargas e deve ser treinado + vezes e mais forte nelee mesmo vlww
rodperalta Postado Setembro 29, 2009 às 01:46 Postado Setembro 29, 2009 às 01:46 Teu treino melhorou bastante. Concordo ctg, acho que da pra treinar panturrilha 3x sim.
Neco Postado Setembro 29, 2009 às 17:02 Postado Setembro 29, 2009 às 17:02 Segue abaixo as observações PEITO / COSTAS Supino Reto Supino Inclinado Crossover Levantamento Terra Remada Curvada Remada Unilateral Panturrilha em pé Abdominal TRICEPS / BICEPS Rosca Francesa com Halter Pulley Testa Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Martelo -----> finaliza o treino de biceps com algum isolador, tipo scott ou concentrada. Panturrilha em pé Abdominal OMBRO / PERNA Desenvolvimento Frente -----> não há necessidade de 2 desenvolvimentos, escolha apenas 1 deles. Desenvolvimento Atrás Remada Alta Encolhimento com Halter *Acrescenta alguma elevação lateral. Agachamento Panturrilha em pé -----> inverte a ordem, com a cad. extensora após o agachamento. Cad. extensora Abdominal *Acrescente algum exercício para a parte posterir(cadeira, mesa flexora...) meu treino vai ficar assim!! a, eu não sei em que dia colocar - Rosca Inversa, pra antebraço?? ----> Rosca punho trabalha legal o antebraço. vlww Espero ter ajudado, Abraços~
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora