Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Perder Massa Magra Sem Diminuir As Cargas?


xitoka

Posts Recomendados

Galera, to com a seguinte dúvida, é possivel eu perder massa magra e manter os pesos do treino ou até aumentá-los?

é o seguinte, comecei o cutting a 1 mes com um plano de treino definido e até agora não diminui nenhum peso sendo que alguns até aumentei (considerando o mesmo nivel de repetições e séries do começo até o presente momento).

O que fica na dúvida eh que no espelho pareço menor mas até ai seria super comum devido a perda de agua e gordura, o fato é, eu posso ter perdido massa magra no visual mas não a ponto de diminuir as cargas?

não sei se deu pra ser claro, mas é mais ou menos isso, creio que alguns entenderão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Impossivel de responder, o numero de variaveis e absurdo, voce deve treinar a pouco tempo entao ha mais variaveis ainda.

NA TEORIA nao se ganha força em Cutt, se perde, menos carboidrato, menos comida, menos energia.

Talvez a maior variavel seja a motivaçao, posso dizer tranquilamente que ela representa aproximadamente 20% das cargas.

Outra variavel crucial e a força neuro muscular, a mesma aumenta com a pratica, 20% de 100 e menos que 30% de 90...

E talvez outra variavel menos consideravel seja a organizaçao da alimentaçao, quem se preucupa com Bulk? Malhe, coma mais e cresça, mas na hora que seus preciosos ganhos sao postos a prova a dedicaçao ainda mais na dieta aumenta consideravelmente na maior parte das pessoas.

Dentre outras diversas variaveis, psicologico, agua, inchaço...

Em outra palavras, Sim é possivel aumentar as cargas em cutt assim como e possivel ganhar MM em Cutt(mais improvavel do que a força em si).

Se esta tudo certo na alimentaçao e nos treinos nao ha com oque se preucupar, se esta ganhando força sorte sua.

Deve ser genetica de Viking!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se tiver em cutting tenta comer bem antes do treino, essa refeição praticamente não conta caloria pra manter gordura, depois do treino tu vai sentir uma fome e vai sentir que seu estomago está oco, isso ajuda a manter as cargas, agora a massa durante cutting é prejudicada não tem jeito, se conseguir manter as cargas próximas do que era é melhor pra conseguir deixar mais massa magra que perder e a refeição pré conta muito pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz só 1 mes que vc começou o cutting, no espelho vc parece menor por causa da retenção que está indo embora, mas os músculos não foram alterados/pouco alterados

Como disseram aí em cima, menos calorias = menos carbo = menos água no organismo.

E claro, existem outras variáveis, mas uma delas é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...