Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stan


Posts Recomendados

Publicidade

acompanahando aqui magro...

sobre o cipionato... muitos amigos ja usaram e falam que o negocio começa a pegar msm la pra 4/5 semana... entao ta tranquilo ainda... e daqui a pouco o stan entra tbm.. ai sim o bixo pega de vez...

e se ver que ta ganhando pouco peso destroi mais ainda na dieta... ja que vc nao ta perdendo muita qualidade .. manda ve nos carbos... proteinas tbm... e ate umsa porcarias junto pra subir as kcal totais do dia...

no mais é isso ai

bons ganhos bother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhauhauahuahuahauahuaha kkkkkkkk

Quando eu postei, dei uma pensada no ciclo do rodts e acabei falando nas duras hehe. Acabei falando em outro éster. Se bem que cipionato de testosterona e durateston tem tempo de ação praticamente iguais.

E eu nem ligaria tanto pra qualidade, primeiro ciclo, aproveita, como feito um animal imundo, tem que aproveitar e virar BARÃO agora né =) Se tivesse no seu lugar, faria como o Vitaao falou, até dava um UP nas calorias com porcarias de vez em sempre, pelo menos a margem de erro fica menor.

Abração Magro, precisando tamo aí!

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanahando aqui magro...

sobre o cipionato... muitos amigos ja usaram e falam que o negocio começa a pegar msm la pra 4/5 semana... entao ta tranquilo ainda... e daqui a pouco o stan entra tbm.. ai sim o bixo pega de vez...

e se ver que ta ganhando pouco peso destroi mais ainda na dieta... ja que vc nao ta perdendo muita qualidade .. manda ve nos carbos... proteinas tbm... e ate umsa porcarias junto pra subir as kcal totais do dia...

no mais é isso ai

bons ganhos bother!!

pode deixar brother

vo caba com tudo

;D

abraço vlw bons treinos

ahauhauhauahuahuahauahuaha kkkkkkkk

Quando eu postei, dei uma pensada no ciclo do rodts e acabei falando nas duras hehe. Acabei falando em outro éster. Se bem que cipionato de testosterona e durateston tem tempo de ação praticamente iguais.

E eu nem ligaria tanto pra qualidade, primeiro ciclo, aproveita, como feito um animal imundo, tem que aproveitar e virar BARÃO agora né =) Se tivesse no seu lugar, faria como o Vitaao falou, até dava um UP nas calorias com porcarias de vez em sempre, pelo menos a margem de erro fica menor.

Abração Magro, precisando tamo aí!

Vamo que vamo.

nem to ligando mt pra qualidade não msm com o verão chegando(kkk) mais da nds dps eu recupero quero ganhar cms agora e kgs, to comendo de tudo to nem ai nao

;d

vlww

bons treinos!

v q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4semana começo :D

7 aplicação tudo ok!

No pain ;D

treino de costa

pulley frente

remada sentada(quase zerando a makina)

terra 20 30 35(de leve lombar, mais vou aumentar)

1x8 barra fixa atrás(nem acreditei que consegui fazer xD)

2x10 pulley atrás

remada cavalinho 40 50 60kg

abd com peso ;D

amanha tem mais

força ainda nada e tals, testiculos diminuindo extress aumentando mais tudo sobre controle

to mt animado com o ciclo e to esperando mt coisa

vamo que vamo

show! valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipionato é foda ne

kkkkkkkkk

Minhas boletas eu vi que diminuiu um pouco mas pouca coisa e em uma semana sem usar parece que já voltou ao normal.

Tá forte jé hein,barra fixa atrás eu nunca nem tentei acho que não consigo.

Abraços.

me superei msm

lá na academia tem 2

uma reta no cross over e outra no smit parece em forma de l

pá mais sussa fazer lá

;D

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...