Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stan


Posts Recomendados

Publicidade

Bom amigos sou novato aqui no forum, tbm sou magro, e dando umas estudadas aqui no forum me deparei com esse ciclo do amigo que por coincidencia meu peso e medidas sao quase iguai as deles! por isso que me enteressei. E queria fazer algumas perguntas, para nao ter a necessidade de criar um topico.

Alguns de meus dados:

Idade: 19

Peso: 66

BF: 9 ~ 11%

Treino: 1 ano e 5 meses

Braço: 33D - 32,5E - Contraidos

antebraço,coxa, nao sei ao certo mais deve ser quase igual ao do amigo.

Dieta: seguirei essa do magro.

Mais o que como é:

Manha: Vitamina - banana,leite,nescal,farinha lactia,aveia (tava tomando whey, so que parei pq tava me dando muitas gazes e dores de barriga )

Depois do treino: ( tomava o whey e comia alguma coisa doce, pq nao tenho dextrose )

10:00: Como uma fruta

Almoço: peito de frango,macarrão e feijao

tarde: uma fruta, as vezes como pao

noite: macarrão, peito de frango e feijao

Bom é isso ae, sei que deve ta uma porcaria essa minha alimentação.

Algumas perguntas que tenho:

Tenho gastrite e ja tive hepatite A, o deposteron é perigoso pra min? ou o stan?

O que segnifica: landerlan e under?

Esse indux procurei no google e tao dizendo que é remedio pra engravidar?

esse ciclo do amigo é mais pra ganhar peso, ou pra ganhar peso mais com a maioria massa magra?

quando vc diz 1- 8 e 6-10 ( no caso sao 8 semanas do deposteron? e quando chegar na 6 semana, ai começa a tomar o stan ate a 10 semana?)

e o tpc: e sempre depois dos ciclos ne?

Bom sao algumas perguntas que tenho, podem ser tolas, mais queria a gentileza de vcs que entendem e que me respondesem por favor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos sou novato aqui no forum, tbm sou magro, e dando umas estudadas aqui no forum me deparei com esse ciclo do amigo que por coincidencia meu peso e medidas sao quase iguai as deles! por isso que me enteressei. E queria fazer algumas perguntas, para nao ter a necessidade de criar um topico.

Alguns de meus dados:

Idade: 19

Peso: 66

BF: 9 ~ 11%

Treino: 1 ano e 5 meses

Braço: 33D - 32,5E - Contraidos

antebraço,coxa, nao sei ao certo mais deve ser quase igual ao do amigo.

Dieta: seguirei essa do magro.

Mais o que como é:

Manha: Vitamina - banana,leite,nescal,farinha lactia,aveia (tava tomando whey, so que parei pq tava me dando muitas gazes e dores de barriga )

Depois do treino: ( tomava o whey e comia alguma coisa doce, pq nao tenho dextrose )

10:00: Como uma fruta

Almoço: peito de frango,macarrão e feijao

tarde: uma fruta, as vezes como pao

noite: macarrão, peito de frango e feijao

Bom é isso ae, sei que deve ta uma porcaria essa minha alimentação.

Algumas perguntas que tenho:

Tenho gastrite e ja tive hepatite A, o deposteron é perigoso pra min? ou o stan?

O que segnifica: landerlan e under?

Esse indux procurei no google e tao dizendo que é remedio pra engravidar?

esse ciclo do amigo é mais pra ganhar peso, ou pra ganhar peso mais com a maioria massa magra?

quando vc diz 1- 8 e 6-10 ( no caso sao 8 semanas do deposteron? e quando chegar na 6 semana, ai começa a tomar o stan ate a 10 semana?)

e o tpc: e sempre depois dos ciclos ne?

Bom sao algumas perguntas que tenho, podem ser tolas, mais queria a gentileza de vcs que entendem e que me respondesem por favor!

Abraços

Brother sem querer ser chato Mas..............Primeiro que sua dieta ta UM LIXO!!!! nem com anabol vc conseguiria alguma coisa ....entao ANTES DE MAIS NADA vc tem q aprender a se alimentar pra depois pensar em ciclar!

Outra coisa veio, essas perguntas SAO O BASICO DO BASICO! e TODAS estao respondidas no forum! Basta ler um pouco os topicos fixos que vc aprende TUDO! E nao adianta falar que pesquisou pq se tivesse lido MESMO saberia de TUDO que vc perguntou! Entao leia mais, aprenda a comer treinar e descansar ai depois de tudo isso......LEIA MAIS DE NOVO e qdo estiver CANSADO de ler......leia mais............ai só depois pense em ciclar ok!

OBS: Crie tb um topico para voce, pois é muito chato usar o topico dos outros ainda mais de relato para fazer perguntas basicas como essas!

Abraços de quem REALMENTE quer o seu bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sem querer ser chato Mas..............Primeiro que sua dieta ta UM LIXO!!!! nem com anabol vc conseguiria alguma coisa ....entao ANTES DE MAIS NADA vc tem q aprender a se alimentar pra depois pensar em ciclar!

Outra coisa veio, essas perguntas SAO O BASICO DO BASICO! e TODAS estao respondidas no forum! Basta ler um pouco os topicos fixos que vc aprende TUDO! E nao adianta falar que pesquisou pq se tivesse lido MESMO saberia de TUDO que vc perguntou! Entao leia mais, aprenda a comer treinar e descansar ai depois de tudo isso......LEIA MAIS DE NOVO e qdo estiver CANSADO de ler......leia mais............ai só depois pense em ciclar ok!

OBS: Crie tb um topico para voce, pois é muito chato usar o topico dos outros ainda mais de relato para fazer perguntas basicas como essas!

Abraços de quem REALMENTE quer o seu bem!

valeu por semper dar uma olhada ae bomba ;D

meninao ai de cima tá perdido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça Magro Boy e que quando o seu peso for aumentando, você também terá que aumentar a quantidade de carboidratos e a quantidade de proteína também, não vale ficar na mesma, estou acompanhando o relato, abraço.

cada kg vou aumentar 100kal dando preferencia pra prot

mais um pedacao de frango pah

dicas do amigao Coronha :D

abraço valeu por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos sou novato aqui no forum, tbm sou magro, e dando umas estudadas aqui no forum me deparei com esse ciclo do amigo que por coincidencia meu peso e medidas sao quase iguai as deles! por isso que me enteressei. E queria fazer algumas perguntas, para nao ter a necessidade de criar um topico.

Alguns de meus dados:

Idade: 19

Peso: 66

BF: 9 ~ 11%

Treino: 1 ano e 5 meses

Braço: 33D - 32,5E - Contraidos

antebraço,coxa, nao sei ao certo mais deve ser quase igual ao do amigo.

Dieta: seguirei essa do magro.

Mais o que como é:

Manha: Vitamina - banana,leite,nescal,farinha lactia,aveia (tava tomando whey, so que parei pq tava me dando muitas gazes e dores de barriga )

Depois do treino: ( tomava o whey e comia alguma coisa doce, pq nao tenho dextrose )

10:00: Como uma fruta

Almoço: peito de frango,macarrão e feijao

tarde: uma fruta, as vezes como pao

noite: macarrão, peito de frango e feijao

Bom é isso ae, sei que deve ta uma porcaria essa minha alimentação.

Algumas perguntas que tenho:

Tenho gastrite e ja tive hepatite A, o deposteron é perigoso pra min? ou o stan?

O que segnifica: landerlan e under?

Esse indux procurei no google e tao dizendo que é remedio pra engravidar?

esse ciclo do amigo é mais pra ganhar peso, ou pra ganhar peso mais com a maioria massa magra?

quando vc diz 1- 8 e 6-10 ( no caso sao 8 semanas do deposteron? e quando chegar na 6 semana, ai começa a tomar o stan ate a 10 semana?)

e o tpc: e sempre depois dos ciclos ne?

Bom sao algumas perguntas que tenho, podem ser tolas, mais queria a gentileza de vcs que entendem e que me respondesem por favor!

Abraços

Ato desrespeitoso atrapalhar o relato do amigo com um post desses. Se tem dúvidas e quer apresentar a dieta, o ciclo e tudo mais, abra um

tópico seu mano.

Já vou adiantar: se já teve problemas hepáticos, fique longe de todo e qualquer esteróide.

@topic: to acompanhando seu relato todos os dias Magro. Se precisar de qualquer coisa a gente tá ai, qquer coisa manda MP.

Abraços irmão, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh nois brother tamo aki sempre acompanhando! bora crescer mlk!!!

to só esperando meus venenos chegarem pra começar um relato tb :devil:

Tamo junto

abraços

boa! demoro xD

@topic: to acompanhando seu relato todos os dias Magro. Se precisar de qualquer coisa a gente tá ai, qquer coisa manda MP.

Abraços irmão, bons treinos.

fmz valeu msm pedrao

bons treinos

#

valeu a todos :D

peguei calminex veterinario pra tirar o roxo da bunda kk

ta da hora agora :D

hj feriado mais diboa essa semana treinarei ABCD

:D

da nds naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...